segunda-feira, 16 de agosto de 2021

PARELHAS: "Prefeitura realiza entrega de kits alimentação para alunos da rede municipal de educação"


A Prefeitura de Parelhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, da Cultura e do Esporte, realizou a entrega dos kits de alimentação escolar aos estudantes da rede municipal de ensino. A ação contou com a participação de gestores e do Prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida.

“A ação é muito importante e visa principalmente contribuir com as famílias durante esse período da pandemia, para que assim, os discentes continuem aprendendo em casa e para que tenham qualidade de vida e alimentar. É também mostrar o empenho da gestão para com todos aqueles que fazem parte do ciclo escolar de nosso Município”, destacou o Prefeito, Dr. Tiago Almeida.



Não se enganem, já tem Bacurau com a roupa verde guardada só pra votar em Henrique


Ninguém se engane, se o Ex- ministro Henrique Alves for mesmo candidato a câmara federal, terá uma grande votação. principalmente entre os bacurais mais antigos aluizistas de carteirinha

por onde tem passado em suas recentes visitas pelo o RN, Henrique tem visto esse sentimento em seus antigos eleitores

Do Blog/ recentemente me afirmou! um amigo aluizista no interior do RN de 77 anos, que está até com a roupa verde guardada para poder usá-la quando for votar em Henrique outra vez .

Blog do Pássaro



Em reunião na Sethas, Coronel Azevedo e Vereador Felisberto cobra qualidade dos alimentos em restaurantes populares no RN


Diante da qualidade dos alimentos distribuídos nos restaurantes populares do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) se reuniu nesta segunda-feira (16) com a titular da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Íris Oliveira, para tratar deste assunto.

Acompanhado do vereador de Parelhas, Felisberto da Cerâmica, Coronel Azevedo externou sua preocupação à secretária de situações relatadas quanto a alimentação nos restaurantes populares. “São locais onde as pessoas, as vezes em situação de vulnerabilidade social, buscam uma refeição e é importante ter qualidade nos alimentos a serem consumidas”, disse.

O parlamentar foi procurado pelo vereador de Parelhas para tratar dessa questão das refeições servidas naquele município. “É um assunto que interessa todo o estado, uma vez que temos mais de 100 restaurantes populares espalhados no Rio Grande do Norte que comercializam 42 mil refeições diariamente”, comentou.

Coronel Azevedo lembrou que o cidadão pode fazer sua parte ao acionar a ouvidoria do Restaurante Popular. "É fundamental para que a pessoa possa denunciar caso aconteçam problemas com a qualidade da comida", disse. O contato da ouvidoria é o telefone: 98140-2848 para dúvidas, reclamações e denúncias.

Ele agradeceu a atenção da secretária, da subcoordenadora de Apoio Nutricional e Proteção à Família, Gilma Bezerra, e do coordenador Operacional de Desenvolvimento Social, Adriano Gomes, à demanda apresentada e ressaltou a necessidade que o governo mantenha o bom funcionamento dos restaurantes populares no RN, uma vez que são empregados recursos públicos, do povo potiguar, para seu custeio.”



Benes Leocádio cobra Fátima Bezerra por dívidas na compra de medicamentos: “Posando de defensora da saúde, mas não paga”


O deputado federal e pré-candidato a governador, Benes Leocádio, criticou a atuação da governadora Fátima Bezerra na área da saúde, em especial nos processos de compra de medicamentos, em que o Governo do Estado possui uma dívida com a Farmácia Básica.

“Quem fica posando de defensor da saúde, mas não paga R$ 72 milhões para comprar remédio para o povo potiguar não merece ter recondução no vestibular das urnas”, afirmou, referindo-se a uma dívida do governo com a farmácia Básica, durante entrevista concedida aos jornalistas Gilson Moura e Valdemir Tapioca, na Rádio Liberdade FM.

Blog do Pássaro




Jean Paul não abre mão da candidatura ao senado: "Não há motivos para o PT rifar, estou honrando o mandato"

 


Do Senador Jean-Paul Prates sobre sua candidatura à reeleição:

”Meu sonho é a chapa Lula, Fátima e Jean”.

E sobre as candidaturas dos possíveis concorrentes Fábio Faria (Ministro das Comunicações) e Rogério Marinho (Ministro do Desenvolvimento) disse:

“Tanto faz, não quero nem saber. Eu quero é estar desse lado disputando com um dos dois. Agora, essa briga dos dois lá, é o seguinte, pega a pipoca e fica assistindo”.

Disse que o PT do RN não tem motivos para:

“Não há motivos para o PT rifar, agora, a vaga para disputar essa eleição do Senado. Meu projeto, desde 2013, é servir o partido. E acho que estou honrando o mandato, mantendo as bandeiras de Fátima e acrescentando as minhas”.

E concluiu que não é fraquinho:

 “A oposição acha que disputar a cadeira do Senado é mais fácil. Mas aqui não tem fraquinho, não. Vamos mostrar que a gente merece e honra essa cadeira ao ponto de disputá-la”.

Robson Pires



A exemplo de Robinson Faria, Henrique Alves disse que as pessoas estão pedindo a sua volta


Afastado das disputas nas urnas desde que perdeu a eleição para o governo do Rio Grande do Norte, em 2014, o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves voltou a circular em eventos públicos

No início da semana, ao lado da governadora Fátima Bezerra (PT), esteve em uma cerimônia de inauguração do Centro de Múltiplas Escolhas Dom João Costa, que passou a integrar a Faculdade Diocesana de Mossoró (Faculdade Católica do Rio Grande do Norte).

Há uma semana, o ex-presidente da Câmara dos Deputados também esteve no encerramento da Festa de Santana, padroeira da cidade de Caicó, tradicional encontro de políticos potiguares.

Na última quarta-feira (11), dia em que se lembrou os 100 anos de nascimento do pai de Henrique, Aluízio Alves, uma missa na cidade de Angicos reuniu o clã Alves. Na ocasião, como filho e herdeiro político, Henrique teve papel de protagonista. Recebeu políticos, discursou em homenagem ao pai e concedeu entrevistas.

A presença do político nessas ocasiões, e cada vez mais frequente, trouxe à tona a possibilidade de Henrique Alves disputar a eleição do próximo ano.

“Tenho andado e visitado muitos amigos. Por onde passo o carinho é enorme e me emociona muito. E as pessoas realmente pedem que eu volte a ser candidato”, confirmou o ex-deputado.

Blog Jaco Costa