.

quarta-feira, 4 de março de 2015

MANDATO POPULAR: "EM BRASÍLIA VEREADOR FRANK COBRA DA SENADORA ANA AMÉLIA A APROVAÇÃO DA LEI 250/2009."

Em Brasília vereador Frank Professor cobra da senadora Ana Amélia (RS) o mais rápido possível a inclusão na ordem do dia da lei 250 que permite o acesso ao PROUNI de alunos de escolas  cooperativas. O vereador Frank Professor participa de uma reunião com a senadora Ana Amélia do RS,acompanhado da assessoria da senadora Fátima Bezerra o vereador levou como principal pauta para a reunião a inclusão na ordem do dia o  projeto de Lei  250/2009 que permite o acesso de estudantes de cooperativas educacionais aos benefícios do PROUNI.
A  lei 250, foi encaminhada ao plenário para a leitura de requerimento de desarquivamento pela senadora Ana Amélia e foi encaminhada a ATA-PLEN e está aguardando a inclusão na ordem do dia,e no dia 27/02 a lei foi encaminhada a coordenação legislativa do senado. O vereador Frank relatou a senadora e a assessoria de Fátima a importância da aprovação desse lei,já que em Parelhas tem uma escola cooperativa(COOEPAR).
Para o vereador Frank Professor a aprovação dessa lei é de fundamental importância para os estudantes da COOEPAR, para que os mesmos consigam concorrer ao PROUNI a partir dos resultados de  ENEM 2016.

COMO FUNCIONA NA POLÍTICA...

A política não é difícil de entender, basta ter o mínimo de conhecimento de causa para saber como funciona as coisas.
Quando um Deputado, Senador ou até mesmo um Vereador, nomeia ou indica para ser nomeado um Assessor, fica entendido que o tal nomeado é uma espécie de defensor e propagador das ações daquele que o indicou ou nomeou, correto?
Diante do exposto fica claro e explícito que o Assessor nomeado, deve propagar, divulgar, anunciar, o que "seu" vereador fizer e não o que outro vereador faz, uma vez que o mesmo também tem seus Assessores que podem fazer a mesma coisa.
Portanto não é justo cobrar de quem não tem obrigação, quando na verdade não cobra de quem realmente é de direito.

Faleceu a quinta vitima do grave acidente na BR-226 em Currais Novos

A jovem Izamara Indhiane da Silva Santos, de 20 anos, residente na cidade de Lagoa Nova, faleceu por volta das 23h00 desta Segunda (02) em um dos leitos da UTI do Hospital Regional de Currais Novos. 

Ela era passageira do veículo Corsa Sedan envolvido em um trágico acidente na BR-226. Outras quatro pessoas vieram a óbito, três de Cerro Corá e uma de Natal.

O condutor do Corsa, José Iranilson Santos, de 36 anos, foi transferido no helicóptero da Secretaria de Segurança Pública para Natal onde permanece internado em sob cuidados médicos.

Fonte: Repórter Seridó

PARELHAS: "Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher"

Será realizada na próxima sexta-feira(06), na Câmara Municipal de Parelhas, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Sob o comando das vereadoras Maria da Guia Dantas Araújo, Zenilda Salústio e Romisélia Araújo, a Sessão Solene, está marcada para começar as 17:00hs, no Plenário da Casa.
A Sessão será aberta pelo Presidente em Exercício Antônio Januário Neto, que em seguida passará o comando para bancada feminina que seguirá com a homenagem a todas as mulheres.