.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Começa neste domingo(04), o horário de verão

O horário de verão de 2018 começa na primeira hora deste domingo (4). À meia-noite, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem adiantar o relógio em uma hora. 
O ajuste vale para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) e irá vigorar até o terceiro domingo de fevereiro de 2019 (dia 17).
Neste ano, o horário de verão foi encurtado. Até o ano passado, o horário de verão se iniciava no terceiro domingo do mês de outubro. Em dezembro de 2017, o presidente Michel Temer assinou decreto que encurtou o período de duração do horário de verão, atendendo a pedido do Tribunal Superior Eleitoral, para que o início do horário de verão não ocorresse entre o primeiro e o segundo turno da eleição.

PT de Parelhas deverá ganhar novos filiados nos próximos dias

Com o fortalecimento da sigla a nível estadual e local, pelo menos dois novos nomes deverão pintar no partido nos próximos dias.

Conversas de bastidores dão conta de que 2 suplentes de vereadores, que foram muito bem votados na última eleição para prefeito, deverão assinar ficha de filiação já de olho nas eleições de 2020.

Os nomes ainda não foi autorizados para divulgação, mas as conversas estão adiantadas desde o primeiro turno, faltando apenas detalhes a serem resolvidos, como conversar com a família, amigos e base política.

Não tenham dúvidas de que, com Fátima a frente do governo do estado, o PT deverá tentar se fortalecer em todos os municípios e aqui em Parelhas não será diferente.



Fátima Bezerra diz que não há compromisso para eleição da Assembleia Legislativa: "Compete aos deputados decidi a presidência"

O segundo turno da disputa pelo governo do RN contou com um ingrediente incomum: a união do presidente estadual do PSDB, Ezequiel Ferreira de Souza, com a então candidata do PT. 
A governadora eleita foi questionada se o acordo firmado para o recebimento desse apoio seria com a reeleição do líder tucano para a presidência da Assembleia Legislativa. E negou.
“Não há [compromisso] de maneira nenhuma. Compete aos deputados decidir a presidência da AL. A AL é soberana, assim como os demais poderes. Essa decisão cabe a AL. O que posso dizer é que eu não tenho dúvida que terei facilidade para dialogar com a AL, porque conheço aquela casa, fui deputada 8 anos e essa minha passagem pelo Legislativo me ensinou muitas coisas”, disse Fátima.

Agora RN


PARELHAS: "Festa dos Caminhoneiros promete ser a maior de todos os tempos, adquira já sua senha antecipada"


A festa dos Caminhoneiros 2018, aqui na cidade de Parelhas, promete ser a maior e melhor de todos os tempos.

As senha antecipadas já estão disponíveis nos nossos locais de vendas:

EM PARELHAS

Academia Noova Store Fitness
Água de Cheiro
Júnior do Bolo
Jó da Ki-Skina

EM JARDIM DO SERIDÓ

Nunes- 9 9671-0304

Você também pode comprar a sua senha  em nossa Bilheteria digital.

É só clicar aqui BILHETERIA DIGITAL

A caneta tá "falando francês" em Natal

A ex-prefeita de Macaíba Marília Dias foi exonerada do cargo de secretária adjunta de Turismo da Prefeitura de Natal.
Álvaro Dias está passando a régua. Já é um sinal de desgaste entre ele e o ex-prefeito Carlos Eduardo.

Robson Pires