quarta-feira, 27 de março de 2024

DENÚNCIA: "Vereador Messias mostra descaso da gestão com vias públicas da cidade: "Lixão e ruas intransitáveis"


O vereador Messias Medeiros publicou em suas redes socias um vídeo onde mostra, segundo ele, um descaso total da gestão do prefeito Dr. Tiago Almeida com as vias públicas da cidade de Parelhas.

De acordo com o parlamentar, a situação não é somente por causa das chuvas, uma vez que durante os três anos e meu da atual gestão nada foi feito e a maioria das ruas da cidade onde não tem calçamento ficam intransitáveis, esburacadas e com lixos acumulados.

Confira o Video:



ELEIÇÕES 2024: "Quem será o vice de Dr. Tiago?"


A janela partitária fecha  no dia 05 de Abril, quem vai trocar de partido deve se apressar, uma vez que o  teremos um feriadão pela fente. Quem deseja ser candidato e ocupa algum cargo comissionado, deverá se afastar também.

Alguns movimentos já foram notados....

O anúncio da escolha do companheiro de chapa vai esperar um pouco mais, por enquanto estamos apenas no campo das especulações, e, nesse campo, surgem oito nomes que poderão ser o companheiro de chapa do atual prefeito Dr. Tiago Almeida.

Além do nome natural ao cargo, que é do ex-vereador e atual vice-prefeito Humberto Gondin, correm por fora, nomes como o do presidente da Câmara Dr. Alyson Wagner, dos vereadores Ildécio Oliveira e Felisberto Nascimento, dos secretários Vera de Oscar e Patricia Gambarra.

Correndo não muito por fora, surgem os nomes do Secretário de Assistência Social Léo de Edgar e da Primeira Dama da cidade Dra Júlia Ferreira.

Desses nomes colocados, há quem garanta que o mais forte na disputa pela vaga, depois de Humberto, é o do Secretário Léo de Edgar, amigo pessoal e de extrema confiança do prefeito.

Há quem garanta também, que se a intenção do prefeito for disputar um cadeira na Assembleia Legislativa em 2026, o nome do vice deverá ser trocado, caso não tem essa intenção, a chapa permanecerá a mesma.

Por enquanto, todos os nomes acima estão no páreo.

Façam suas apostas!


PF classifica como ‘risível’ e ‘patética’ nota de Bolsonaro sobre estadia na embaixada da Hungria

 


nota da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) justificando sua estadia na Embaixada da Hungria foi classificada pela Polícia Federal como “risível” e “patética”.

Para os investigadores, foi quase uma confissão de que o ex-presidente planejava uma fuga se fosse alvo de pedido de prisão no inquérito que investiga uma trama golpista durante seu governo.

A justificativa dada, de que Bolsonaro estava fazendo contatos com autoridades da Hungria, não passa, para a PF, de uma desculpa mais do que frágil.

A revelação de que o ex-presidente ficou “refugiado” durante dois dias na embaixada húngara, depois de ter seu passaporte apreendido, foi do jornal “The New York Times”. Segundo investigadores, as circunstâncias serão apuradas pela Polícia Federal.

A PF vai esperar a confirmação oficial do caso, que virá por meio da explicação cobrada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, no prazo de 48 horas.

Depois disso, a PF vai cruzar as informações com dados sobre as movimentações e articulações do ex-presidente já em posse do órgão. Não estão descartadas medidas preventivas para evitar que Bolsonaro busque um asilo numa embaixada, para escapar a qualquer decisão contra ele.

G1