.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

BLOG INFORMA: "Drª Anna Paula Medeiros atende todas as terças e quartas á partir das 14h. Agende já sua consulta!"


A nutricionista parelhense Drª Anna Paula Medeiros, comunica que estará atendendo nesta terça e quarta-feira, na Clínica Dr. Manoel Marques á partir das 14h.


Agende já sua consulta e entre para o Método Top Line mais famoso do Brasil.



Agendamentos:
(84) 9 9918-0856
(84) 3471-3091

EQUADOR: "Noeide é a prefeita dos ricos". Diz ex-vereador

Ainda na entrevista concedida ao programa Mesa Redonda com o Deputado Vivaldo Costa (PROS), Cletson, fez críticas à atual prefeita, Noeide e destacou que ela responde a vários processos e que poderá ter o seu mandato cassado. “Ela é tida em Equador como a prefeita dos ricos".
"A grande massa vive a margem tem dificuldades. Agora tem algumas secretarias que faz um trabalho que não podemos desconsiderar, temos que reconhecer, mas a grande maioria a população reclama. Falta o básico e muitas vezes o essencial na administração é o trato humano e isso gera um desconforto na população”.


POLÍTICA: "Procuradoria vai abrir novo inquérito para investigar Aécio"

Após a homologação da super-delação da Odebrecht – 77  executivos, ex-executivos e funcionários da empreiteira -, a Procuradoria-Geral da República vai abrir novo inquérito para investigar o senador Aécio Neves (PSDB).
A informação foi revelada com exclusividade pelo site Buzzfeed. O tucano vai ser investigado por suspeita de recebimento de valores supostamente desviados das obras da Cidade Administrativa na gestão de Aécio no governo de Minas (2003/2010). O empreendimento foi orçado em R$ 500 milhões, mas teria alcançado a cifra aproximada de R$ 2 bilhões.
Fonte: O Estadão


EQUADOR: "Ex-vereador que obteve 46,28% dos votos para Prefeito diz que será novamente candidato"

O professor e ex-vereador, Cletson Oliveira (PSDB) que disputou a prefeitura da cidade de Equador/RN, nas eleições passadas, disse no sábado (28), que vai, novamente, disputar o cargo em 2020. No pleito passado, ele obteve 1771 votos (46,28%). “Coloquei meu nome, fui bem recebido pelo grupo, e estou a disposição da população de Equador. Não tenho medo de enfrentar ninguém”.
O Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum é apresentado na Rádio Caicó, pelo deputado Vivaldo Costa. No bate-papo, Cletson justificou que resolveu romper com o grupo político da atual prefeita pois muitos não o enxergava como aliado. Contestou também Noeide dizer que tem 80% de aprovação. “Tem algo contraditório, entre o que o povo diz e as urnas”.