.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PESQUISA SETA: "Sem Lula na disputa Fernando Haddad tem 29,4% e já supera Bolsonaro que tem 16,8%"

Como Lula é considerado inelegível e a chapa do PT terminou homologando a candidatura de Fernando Haddad apenas no último dia de convenções, foi analisado o cenário como o “candidato de Lula”. E esse candidato, que deve ser Haddad, aparece na liderança com 29,4% das intenções de voto.


Jair Bolsonaro aparece em segundo com 16,8%. Ciro Gomes aparece em terceiro com 6,7%. Marina Silva tem 2,9% e Geraldo Alckimin 1,1%. Os demais nomes não somaram 1%. O total de brancos e nulos foi de 29,8% e o de indecisos de 11,7%.

ELEIÇÕES 2018: "Fátima Bezerra lidera mais uma pesquisa"

Blog do BG divulgou nesta quarta-feira (08/08) mais uma pesquisa eleitoral realizada pelo instituto SETA no Rio Grande do Norte. 

A coleta dos dados aconteceu entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. A pesquisa tem margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, grau de confiabilidade de 95% e está registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-09856/2018 e BR-05663/2018.

A senadora Fátima Bezerra (PT) mantém liderança no cenário estimulado para o governo do estado com 25,5%, seguida do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) que tem 14,7%. O atual governador e candidato a reeleição Robinson Faria (PSD) aparece em 3° colocado com apenas 8,7%. Veja:

. Fátima Bezerra – 25,5%
. Carlos Eduardo – 14,7%

. Robinson Faria – 8,7%
. Carlos Alberto – 2,6%
Outros nomes não somaram 1%.
Brancos e nulos – 37%
Indecisos – 10,5%
RedeNews

SANTANA DO SERIDÓ: "Articulador do Selo Unicef participa de audiência pública em Parelhas"


O articulador do Selo Unicef, edição 2017-2020, participou ontem em Parelhas de uma audiência pública que discutiu o tema: "Trabalho Infantil", proposta pela vereadora parelhense Rogéria Dantas.

Acompanhado de Júnior, que é presidente CMDCA, e da mobilizadora do NUCA, Ediana, Márcio Alves participou também de uma importante reunião, com o conselho Intersetorial pró-selo, para organização e distribuição dos temas que serão trabalhados no 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, que acontecerá no próximo dia 31 de agosto.


REVIRAVOLTA: "Tião da Prest a um passo de desistir de ser vice de Robinson"

Já vem sendo especulado pelas bandas de Mossoró, que o empresário Tião da Prest(PR), indicado no último final de semana como candidato a vice-governador de Robinson Faria(PSD), poderá desistir da indicação.  

É aguardar!

As informações são do Blog  Nos Bastidores da Política!


AQUI NÃO: "PSB enfrenta revolta de partidos nanicos"

O anúncio do PSB  em se coligar com o governador Robinson Faria (PSD), já enfrenta revolta por parte de partidos nanicos que integram a Coligação Avança RN, composta por: PMB, PTC, PPS, PRP, PTB, PMN e Avante. O grupo resiste para acomodar a nominata do PSB. 

Nesta terça-feira(07), o PMN, partido comandado pelo ex-deputado Cipriano Correia, foi o primeiro a abandonar a coligação, acomodando-se na chapa da coligação de Carlos Eduardo Alves(PDT).

Tales Vale