.

sábado, 3 de março de 2018

CARNAÚBA DOS DANTAS: "Cidade recebeu na manhã de hoje o programa "Doutor na Sua Casa"


O médico ortopedista Dr. Tiago Almeida esteve neste sábado (03) pela manhã, na cidade de Carnaúba dos Dantas onde realizou mais uma edição do projeto “Doutor na sua Casa”. Os atendimentos aconteceram na casa de Basto de Ramalho.

Dr. Tiago Almeida chegou a Carnaúba dos Dantas a convite de sua amiga Maria de Ramalho, atual Secretária de Saúde do município. “Nós agradecemos muito a Dr. Tiago por atender ao nosso pedido e se disponibiliza à atender ao nosso povo que possui uma alta demanda de ortopedia” – destacou Maria de Ramalho


MANDATO POPULAR: "Vereador Frank Professor acompanha de perto como está sendo investido os recursos destinados pela Senadora Fátima Bezerra na saúde de Parelhas"

O vereador Frank Professor participou na última quarta feira de uma reunião com  o secretário de saúde Alexandre Policarpo e a futura secretária Ana Otília.

Na oportunidade foi discutido com o agora ex-secretário e a  nova gestora da pasta  os investimentos de custeio destinados pela Senadora Fátima Bezerra para saúde de Parelhas em 2018, e ao mesmo tempo o vereador teve o cuidado de  acompanhar, como está sendo a aplicação dos recursos enviados pela senadora.

"Tenho feito o meu papel como vereador, que é de legislar e fiscalizar. Parabenizo o agora ex-secretário Alexandre Policarpo pelo trabalho realizado a frente da secretaria e desejo boa sorte a Ana Otília, e dizer a ela que conte com o mandato do vereador Frank Professor e da Senadora Fátima Bezerra que tanto tem ajudado nossa cidade." Disse Frank

FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO: "Fábio Faria emite passagens pela Câmara e disputa torneios de squash"

Com dinheiro público, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) emitiu passagens aéreas para cumprir compromissos particulares. Em 2016, o político lançou mão da cota destinada ao exercício parlamentar para garantir presença nas etapas de Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) do Campeonato Brasileiro de Squash.
Basta acompanhar os perfis do deputado nas redes sociais para perceber que não é raro ele trocar o solene terno e gravata por roupas menos formais e mais confortáveis. Amante de esportes, ele aparece em oitavo lugar no ranking do Novo Squash Brasil.
O site da Câmara dos Deputados mostra que Fábio Faria comprou bilhete para viagem do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo – cidade onde possui residência –, para o Aeroporto Internacional de Curitiba em 26 de julho de 2016. 
Dois dias depois, houve emissão de tíquete de Curitiba para São Paulo. A disputa ocorreu entre 28 e 31 de julho na capital paranaense.

De 22 a 25 de setembro, o campeonato foi disputado em Belo Horizonte. Em 22 de setembro, o gabinete de Fábio Faria comprou uma passagem de Congonhas para o Aeroporto de Confins, na capital mineira, e outra para o trajeto contrário.

O site oficial da Câmara dos Deputados, no entanto, não mostra quais os dias e horários dos embarques. À reportagem, as companhias aéreas afirmaram uníssonas: não passam dados dos clientes, mesmo se tratando de serviço comprado com dinheiro público.
No total, os quatro bilhetes aéreos somaram despesa de R$ 3.409,86. Segundo o Ato da Mesa n° 43/2009, que regulamenta o uso da cota parlamentar, a verba deve ser destinada a custear gastos exclusivamente vinculados ao exercício da atividade de congressista. 
A emissão de Requisição de Passagem Aérea (RPA) e dos tíquetes deve ser feita pelo próprio deputado ou por um servidor credenciado, de acordo com a norma interna.
Heitor Gregório

POLÍTICA: "Fábio Dantas foi a prefeitura do Natal pedir apoio a Carlos Eduardo"

O vice-governador Fábio Dantas (ainda no PCdoB) subiu ontem (02) as escadarias da Prefeitura de Natal.
Foi pedir o apoio do prefeito a sua candidatura à governador, caso o chefe do executivo natalense não seja candidato, o que ainda não está decidido.
Fábio Dantas disse ao prefeito que de fato está rompido politicamente com o governador Robinson Faria (PSD).
Heitor Gregório


PARELHAS: "Depois das chuvas de ontem Barragem Boqueirão está recebendo um bom volume de água"

O Rio Seridó está desaguando água para a barragem Boqueirão no município de Parelhas-RN.
Graças a Deus temos informações de muita chuva em toda região do seridó. 
Em Parelhas choveu 70 milímetros, mas na zona rural a precipitação pluviométrica foi bem melhor.