.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PARELHAS: "Participe da nossa pesquisa"

Como fazemos todo final de ano, o Blog lança a partir de hoje uma pesquisa sobre o trabalho dos nossos representantes na Câmara Municipal.
Na sua opinião, qual vereador ou vereadora mais se destacou no ano de 2015?
Entre, vote, participe, a sua opinião é muito importante.

Acesse e vote na pesquisa do lado direito desse blog.

PARELHAS: "Oposição garante ao Blog que está mais unida do que nunca"

No último final de semana o Blog conversou com um dos líderes da oposição parelhense, que garantiu a união do grupo rumo as eleições de 2016.
Segundo o mesmo, a chapa será formada pelo PSD\DEM ou DEM\PSD e que o mesmo está pronto para apoiar qualquer decisão do grupo.
"Estamos abertos as conversas e discussões, mas não tenha dúvidas meu caro, que a oposição vem muito forte e vamos vencer o pleito que se avizinha." Declarou.
E quanto a Formiga Preta? perguntei. "Romildo é um liderança respeitada em Parelhas e tenho certeza que continuará conosco". Completou.

BARRACOS NO RAY SOCIETY: "kátia Abreu joga vinho na cara de Serra: ‘você nunca será presidente’"

Jornal do Brasil – Convidados para um jantar na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) nesta quarta-feira (9), a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, e o senador José Serra (PSDB-SP) protagonizaram uma cena à altura das discussões do Conselho de Ética que vêm ganhando o noticiário.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da “Folha de S.Paulo”, Serra se aproximou da ministra enquanto ela conversava com outros senadores e afirmou: “Kátia, dizem por aí que você é muito namoradeira”.
Em conversa com a coluna, a ministra confirmou o fato: “Eu fiz o que qualquer mulher honrada faria. Respondi à altura de quem preza a sua honra”, afirma ela, acrescentando que Serra “simplesmente chegou numa roda em que não tinha sido chamado, sem mais nem menos”.
Ministra alega que senador tucano fez comentário fez comentário deselegante diante de parlamentares.
Outros senadores tentaram consertar a gafe do tucano, mas Kátia não aceitou a ofensa e disparou: “Você é um homem deselegante, descortês, arrogante, prepotente. É por isso que você nunca chegará à Presidência da República. E, de mais a mais, nunca traí ninguém na minha vida”.
À coluna, a ministra contou que jogou o vinho na cara de Serra e disse: “Nunca lhe dei esse direito nem essa ousadia. Por favor, saia dessa roda, saia daqui imediatamente”.

VIROU MODA: "Deputado entra com pedido de impeachment contra Temer"

O deputado Cabo Daciolo (sem partido-RJ) protocolou na Câmara um pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O parlamentar pede que a denúncia seja incluída no processo que tramita contra a presidente Dilma. Segundo Daciolo, o peemedebista cometeu crime de responsabilidade ao assinar decretos de abertura de crédito suplementar sem autorização do Congresso, uma das denúncias que embasam o pedido de impedimento da presidente.
“Em relação a edição de decretos sem número a participação do vice-presidente foi ativa e não tão-somente omissiva,pois nas datas em que a Presidente da República se ausentava em viagem ao exterior, na condição de presidente em exercício, o vice-presidente autorizou indevidamente e sem o aval do Congresso Nacional a liberação de créditos suplementares. Os respectivos atos administrativos foram publicados no Diário Oficial entre novembro do ano passado e julho deste ano”, afirma o deputado na petição.

EQUADOR: "Prefeitura lança edital de concurso público"

A Prefeitura Municipal de Equador lançou um edital de concurso público para preenchimento de vagas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. As provas estão previstas para acontecer no dia 17 de janeiro todo são ofertadas 67 vagas.  Para maiores informações acesse o link clicandoaqui.