.

sábado, 21 de outubro de 2017

DOMINGO É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE RECANTO VERDE



Aberto aos domingos e feriados, o Restaurante Recanto Verde lhe proporciona um cardápio variado com a melhor comida caseira da região.
 

*Panelada
*Buchada
*Pirão
*Peixe Frito
*Carne de Sol com macaxeira ou fritas
*Galinha caipira
*Piaba assada
*Arroz de graxa

*Filé de Tilápia com Fritas
 

Ainda dispondo de self service ao preço de apenas 10 reais!
 

Só no Restaurante Recanto Verde, você encontra a cerveja mais gelada do Seridó e com preços imbatíveis. 
 

VENHAM CONFERIR! 
 

O Restaurante Recanto Verde fica localizado na Barragem Boqueirão em Parelhas-RN

MAU EXEMPLO: "Impunidade aos Tucanos é destaque fora do Brasil"

Reportagem sobre o cenário político brasileiro publicada no Financial Times aponta para a ameaça econômica que vive o País diante do que o jornal britânico chama de “passos atrasados na briga contra a corrupção”.
A matéria, ilustrada com uma foto do senador Aécio Neves (PSDB-MG), destaca que a impunidade ao tucano no Senado esta semana revela que “as coisas podem não estar mudado tanto quanto as pessoas esperavam”.
O jornal lembra que Aécio foi flagrado numa ligação pedindo uma propina de R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, da JBS. E que foi punido pelo Supremo Tribunal Federal com o afastamento do mandato e o recolhimento noturno.
Mas, inexplicavelmente, decidiu dar a última palavra ao Senado para decidir se ele deveria ser suspenso. O Senado, que está empilhado com pessoas também sob investigação, decidiu manter o Sr. Neves”, prossegue o FT.
A reportagem não cita Temer, mas o mandante da presidência da República é outro político que, depois de dar o golpe em Dilma Rousseff, está prestes a se livrar – com base no voto de outros corruptos – da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República.

CORRUPÇÃO: "Servidores da Prefeitura de Natal são presos se passando por fiscais ambientais e cobrando propina"

Do G1RN:
Dois funcionários da Prefeitura de Natal foram presos, na noite desta sexta-feira (20), suspeitos de se passarem por fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). Eles teriam realizado falsas fiscalizações com objetivo de cobrar propina e liberar obras. Em depoimento à Polícia Civil, ambos negaram os crimes.
Os dois servidores públicos são lotados na Secretaria de Obras da capital potiguar. Porém, de acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Social, estavam se passando por fiscais ambientais, que são ligados à Semurb.
De acordo com o fiscal ambiental Gustavo Szilagyi, eles se apresentavam como fiscais e promoviam falsas autuações e embargos às construções. Caso o responsável pela obra pagasse a propina cobrada, o caso era “apagado” do sistema da Prefeitura.
Um corretor de imóveis de 64 anos foi uma das vítimas. De acordo com ele, os fiscais pediram R$ 5 mil para liberar documentos de uma reforma na sua casa
Os suspeitos estavam sendo investigados pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria Municipal de Defesa Social. Fotos mostraram Carlos Alberto dos Santos e Antônio do Nascimento negociando com a vítima no canteiro de obras.
Os agentes no núcleo da Defesa Social montaram um flagrante nesta sexta (20) e prenderam os servidores na praça de alimentação de um supermercado de Natal, no momento em que eles recebiam parte da propina cobrada ao corretor de imóveis.
Os investigadores acreditam que pelo menos dois comparsas dos presos conseguiram fugir. Ainda de acordo com os agentes, os funcionários municipais ofereceram propina de mil reais para serem liberados pelos guardas municipais, porém foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
Além de responder criminalmente, os dois homens poderão perder os cargos públicos que ocupam no município. De acordo com o fiscal Gustavo Szilagyi, a Secretaria de Meio Ambiente também foi vítima da dupla. A pasta não descarta a possibilidade de servidores da própria Semurb fazerem parte da quadrilha.

ELEIÇÕES 2018: "Situação do PSDB é delicada, diz vice-presidente do partido"

O PSDB vive uma situação delicada em relação à eleição de 2018 e só não está pior porque não surgiu alternativa melhor no espectro político-partidário, avaliou o vice-presidente nacional da sigla, Alberto Goldman. Para o ex-governador, a situação fica evidente na dificuldade dos tucanos de apresentar uma candidatura de destaque ao Planalto.
“A dificuldade é real, mas quem está melhor do que o PSDB?”, questionou Goldman, que participou na quinta-feira (19) de um evento na capital paulista. Ele citou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como o nome mais expressivo no momento dentro do partido, mas ponderou que ele “não é nenhuma figura de grande expressão, uma grande liderança nacional”.
“Não é um Lula, que foi um grande líder, a verdade é essa”, disse Goldman. As informações são da Agência Estado.


BASTIDORES DA POLÍTICA: "Trama em curso para evitar candidatura de Robinson"

Nos corredores da Assembleia Legislativa e da Governadoria o assunto é a candidatura do vice-governador Fabio Dantas ao Governo do Estado.
Pessoas ligadíssimas ao governador Robinson Faria já estão participando da trama para tirar Robinson do páreo.
Tucanos são os que mais querem à candidatura de Fábio Dantas..
Os grandes articuladores político do governo entendem que Fábio Dantas não tem a mesma rejeição do governador Robinson Faria.
Já foi até escolhidos dois agentes para sorrateiramente convencer Robinson a deixar o governo e disputar um mandato no legislativo.
Blog do Primo