.

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

PODER LEGISLATIVO AO VIVO



Em Lagoa Nova Francisco do PT recebe o apoio do vereador Lourival Adão

Em Lagoa Nova Francisco do PT recebe o apoio do professor e vereador Lourival Adão, fortalecendo a campanha na Serra de Santana.

Acompanhado prefeito de Currais Novos Odon Jr., Francisco do PT esteve na feira livre de Lagoa Nova e conversou com o vereador Lourival, que fechou apoio a sua candidatura.

Com o apoio de Lourival, a candidatura de Francisco do PT cresce a passos largos na Serra de Santana, onde já contabiliza apoios importantes em Bodó e Cero Corá.

"Francisco será um voz importante na Assembleia Legislativa em defesa da região"  Disse o vereador Lourival


Atrás nas pesquisas e no gosto do eleitorado Carlos Eduardo e Robinson Faria apontam artilharia para Fátima Bezerra


A saída que o candidato Carlos Eduardo Alves encontrou pra tentar derrubar o favoritismo de Fátima Bezerra ao governo do estado, foi o ataque pesado contra a petista que liderá todas as pesquisas de intenção de votos.

O atual governador, Robinson Faria segue o mesmo caminho, bate forte na senadora, se utilizando inclusive  de métodos nem um pouco ortodoxo.

A campanha entra agora na sua reta final e daqui prá frente, abaixo do pescoço é canela. A atilharia é pesada.




PESQUISA CNT/MDA: "Haddad cresce mais 4,6 pontos e consolida segundo turno"

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) lidera a disputa ao Palácio do Planalto com 28,2%das intenções de voto, afirma pesquisa do instituto MDA encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulgada nesta segunda-feira (17).
Em segundo lugar, aparece Fernando Haddad (PT), com 17,6% da preferência dos entrevistados. A margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Ciro Gomes (PDT) vem em terceiro, com 10,8%.
Intenção de voto estimulada para presidente: 
Jair Bolsonaro (PSL): 28,2%
Fernando Haddad (PT): 17,6%
Ciro Gomes (PDT): 10,8%
Geraldo Alckmin (PSDB): 6,1%
Marina Silva (Rede): 4,1%
João Amoêdo (Novo): 2,8%
Alvaro Dias (Podemos): 1,9%
Henrique Meirelles (MDB): 1,7%
Cabo Daciolo (Patriota): 0,4%
Guilherme Boulos (PSOL): 0,4%
Vera (PSTU): 0,3%
José Maria Eymael (DC): 0%
João Goulart Filho (PPL): 0%
Branco/Nulo: 13,4%
Indeciso: 12,3%
A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre 12 e 15, em 137 municípios de 25 unidades da federação. Ela está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-04362/2018 e tem nível de confiança de 95%.
Este é o primeiro levantamento do instituto desde que a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi indeferida pelo TSE e Fernando Haddad foi oficialmente indicado em seu lugar.
Robson Pires