sábado, 2 de julho de 2011

COMENDO SARDINHA... ARROTANDO GALINHA!

Tem um político aqui em parelhas, que não sai de cima de seu pedestal de jeito nenhum, nem que a vaca tussa, ele pode está na maior "miséria" mas se acha o rei da cocada preta.
Você meu caro leitor, consegue descobrir de quem estou falando?
Tem gente que gosta dele, eu particularmente prefiro manter distância, afinal o danado é falso que só uma nota de  3 reais.


Como diria meu pai: "Ele só quer ser o Boi do Lixo"

Fátima Bezerra faz apelo na Câmara Federal para que Rosalba negocie com os servidores em greve


Foto: Agência Câmara

Em pronunciamento hoje na Câmara dos Deputados, a deputada federal Fátima Bezerra(foto) apelou ao Governo do Estado para que sente à mesa com os servidores em greve e encontre uma solução para acabar com o movimento paredista que envolve várias categorias de servidores.

Segundo Fátima, ao invés de ameaças de cortar o ponto dos grevistas a governadora Rosalba Ciarlini deveria negociar com os servidores em greve.

“Quero fazer um apelo ao Governo Rosalba Ciarlini para que, ao invés de vir com ameaças, de cortar ponto e alegar ilegalidade de greve, ao invés de vir com esse tipo de postura, sente à mesa com os servidores, respeitando inclusive a Assembleia Legislativa no seu papel de mediadora”, afirmou a presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal.

Antes, Fátima havia dito que o deputado Fernando Mineiro  e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, tomaram a iniciativa de criar uma comissão para servir de ponte entre o Governo e os servidores, mas até agora a mediação da Assembléia Legislativa não obteve êxito nas negociações.

“O que mais nos espanta é que, passado esse tempo todo, o Governo Rosalba Ciarlini demonstra um imobilismo, uma paralisia. O que os servidores públicos do meu Estado estão lutando é por direitos. Eles não estão pedindo nada demais. Eles estão pedindo que o Estado cumpra a lei”, enfatizou Fátima Bezerra.

Pelo twitter Rosalba apela que professores retornem as salas de aula


- Publicado por Robson Pire