.

domingo, 23 de setembro de 2018

DESAPARECIDO: "Mãe parelhense procura por filho que desapareceu desde ontem"

Maria Betânia, muito conhecida aqui na cidade de Parelhas faz apelo nas redes sociais, para encontrar  seu filho que está desaparecido desde ontem(22/092018).

"Venho mais uma vez com o coração apertado, informar que meu filho Claudimar Jefferson de 17 anos está desaparecido desde as 12 hrs de ontem e até o momento não nos deu notícia. 

Ele estuda no if pela manhã e trabalha na pizzaria de paulinho a noite. Quem o conhece sabe que ele é um rapaz responsável e pontual no trabalho, nunca falta e sempre é cuidadoso. O mesmo saiu de casa de moto e temos informações que vestia camisa branca e bermuda jens.

Peço a todos com muita esperança e fé em Deus que compartilhem está mensagem, qualquer pessoa que souber de a mínima informação nos mantenha informado, Que sejam informações concretas. 
Deus abençoe a todos."



CERTUS/FIERN: "36,10% não votariam em Robinson de jeito nenhum"

No quesito rejeição o atual governador lidera com 36,10%. Confira os números:

Robinson Faria 36,10% Carlos Eduardo 9,49% Fátima Bezerra 13,30% Rejeita Todos 12,80% Rejeita Nenhum 18,18%


Fátima Bezerra tem 49,76%, quando somados apenas os votos válidos, segundo pesquisa



GOVERNO DO RN - Se a eleição fosse hoje no cenário estimulado apenas com os votos válidos:
Fátima Bezerra 49,76% Carlos Eduardo 29,11% Robinson Faria 14,31% Brenno Queiroga 2,73%
Professor Carlos Alberto 2,63%

CERTUS/FIERN: "Fátima Bezerra lidera com 36,24% das intenções de votos"

De acordo com a pesquisa CERTUS/FIERN, divulgada neste momento no twitter da FIERN, a senadora Fátima Bezerra lidera a disputa para o governo do estado com 36,24%     das intenções de votos.

Confira os números:

GOVERNO DO RN - Se a eleição fosse hoje no cenário ESTIMULADO para governador: Fátima Bezerra 36,24% Carlos Eduardo 21,21% Robinson Faria 10,43% Nenhum 19,65% Não sabe 7,52%




Bolsonaro é o mais rejeitado, segundo pesquisa Certus/FIERN


PRESIDÊNCIA | REJEIÇÃO – Seguem os números de rejeição dos candidatos à Presidência: Bolsonaro 29,47% Haddad 9,67% Marina Silva 7,85% Alckmin 5,62% Rejeita todos 16,23% Rejeita nenhum 14,88%

PESQUISA CERTUS/FIERN: "Fernando Haddad lidera intenções de votos no RN"

Em pesquisa divulgada agora Fernado Haddad candidato do PT já lidera intenções de votos no Rio Grande do Norte.

Se a eleição fosse hoje no cenário ESTIMULADO para Presidente:
Fernando Haddad 20,64% Jair Bolsonaro 19,86% Ciro Gomes 14,96% Geraldo Alckmin 2,98% Nenhum 21,35% Não sabe 12,41% Não respondeu 0,07%



Francisco do PT percorre 7 cidades em caravana e recebeu apoio popular por onde passou

O candidato a deputado estadual Francisco do PT realizou grande carreata ontem(22), passando por 07 cidades do Seridó Potiguar.

A concentração foi na cidade de Currais Novos, onde o ex-prefeito de Parelhas tem o apoio do prefeito Odon Jr. e dos 13 secretários, depois passou em Acarí, Cruzeta, São José do Seridó, Caicó e Jardim do Seridó, finalizando em Parelhas, sua terra Natal, onde foi vereador e prefeito por duas vezes, deixando a prefeitura com 80% de aprovação popular.

A caravana se encerrou na Praça Arnaldo Bezerra, onde Francisco discursou e agradeceu a todos pelo carinho.

"Agradeço de  coração a todos que nos acompanharam desde as 07hs da manhã até agora, agradeço o carinho do povo do Seridó e do Rio Grande do Norte, que por onde passamos demonstrou carinho com nossa caravana." Disse Francisco

"Quero agradecer a minha querida Parelhas pelo acolhimento e que tenho certeza que me dará uma expressiva votação que se unirá aos votos de todo o RN, fazendo desse mago o deputado estadula mais votado do Seridó." Finalizou


HADDAD EM PERNAMBUCO: "Eles afastaram a Dilma, prenderam o Lula, mas esqueceram de prender o povo'”.


Ao lado de Câmara, que fez campanha para o tucano Aécio Neves no segundo turno da disputa eleitoral de 2014, Fernando Haddad destacou que o Brasil começou a se desestabilizar quando o resultado da eleição não foi aceito.
“Eles não aceitaram até hoje a derrota de 2014. E desde lá, só fizeram bagunça com o Brasil”, discursou. De olho no segundo turno das eleições, Haddad afirmou que não era hora de revanchismo.
“Vamos nos reconciliar com o Brasil. Muita gente percebeu o que vem acontecendo. Uma parte grande da população foi levada ao erro em 2016 e hoje as pessoas acordaram”, ressaltou.
O petista disse que o Nordeste já sabe o resultado das eleições. “O Nordeste já é festa. Já sabe que nós vamos para cima. Que nós vamos segurar o Brasil integrado, sem raiva de ninguém e com muito amor.”
Em entrevista após o ato, ele informou que não leu a carta escrita por Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em que o tucano pede união do povo contra candidatos radicais.
“Não li a carta. É um gesto de apoio a Geraldo. É natural. Ele tem uma ligação muito grande com o Geraldo. Mesma ideia, mesmo estilo. É natural o apoio.”
O candidato também comentou a fala de Paulo Guedes, o guru do candidato Jair Bolsonaro (PSL), sobre “o voto programático de bancada”.
“Olha, eu penso que nós não podemos tentar resolver na base do autoritarismo e da violência. Democracia deve ser celebrada a todo tempo. A ampla aliança de primeiro e segundo turno vai formar a base de sustentação para os projetos que eu e Lula definimos.”
No discurso, Haddad lembrou uma história contada pelo governador da Bahia, Rui Costa. “Lá na Bahia, uma mulher disse para o Rui Costa uma frase que eu repito em todo comício. Ela falou assim: ‘Rui, nem golpe esses caras sabem dar. Eles afastaram a Dilma, prenderam o Lula, mas esqueceram de prender o povo'”.
No início da tarde, o candidato seguiu para Caruaru, no agreste pernambucano. Neste domingo (23), realiza ato de campanha em Petrolina, no sertão.
Folhapress