.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PARELHAS: "Prego batido e ponta virada, Canindé Moreno anuncia saída do PR"

Quem procurou o Blog hoje(18) pela manhã, foi o ex vereador Francisco Canindé Margarida, canindé Moreno.
Conforme o Blog antecipou em primeira mão,( mostrando assim a nossa credibilidade), o Secretário Canindé Moreno anunciou a sua saída do PR, Partido da República.
Alegando divergências internas e não concordando com o rompimento da legenda com o Prefeito Francisco Medeiros, o ex vereador deverá ingressar em uma nova legenda dentro em breve.
"Não concordei com o rumo que o PR tomou desde o início. Sou grato ao Presidente estadual da legenda João Maia, mas sou uma pessoa coerente com minhas convicções e jamais deixaria de estar ao lado do projeto político de Francisco".Declarou Canindé.
Quem deverá seguir o mesmo destino é o atual Secretário de Transportes Serginho de Chico Tripa.

Do Blog: Isso mostra a credibilidade do trabalho que temos realizado.

POLÍTICA: "Emenda constitucional que institui janela partidária, deve ser promulgada hoje."

O Congresso Nacional deverá promulgar hoje, a emenda constitucional que abre a “janela partidária”. Essa emenda aprovada define um prazo de trinta dias, a partir da promulgação, para que detentores de mandatos no desempenho de suas funções, possam trocar de partido, sem o risco de punição por infidelidade partidária.
A emenda interessa a muitos parlamentares, que se sentem desconfortáveis em seus respectivos partidos. Ela integrava a proposta de reforma na Câmara e foi aprovada no fim ano passado pelo Senado. A sessão solene do Congresso Nacional, destinada à promulgação da emenda constitucional foi confirmada ontem à noite, pelo presidente do senado, Renan Calheiros.