.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PARELHAS: "Prefeitura anuncia pagamento dos servidores"


A prefeitura Municipal de Parelhas já disponibilizou a data do pagamento dos funcionários do mês de Setembro.

Os servidores municipal terão seus vencimentos creditados na próxima sexta-feira(28) e no sábado(29).

Com pagamento dos servidores deste mês, a gestão municipal que tem a frente o prefeito Alexandre Petronilo, segue com os salários rigorosamente em dia.


IBOPE: "Fernando Haddad cresce 3 pontos e encosta em Bolsonaro"

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. Nela, Jair Bolsonaro mantém a liderança abrindo 6 pontos percentuais para Fernando Haddad.
Os resultados foram os seguintes:
Jair Bolsonaro (PSL): 28%
Fernando Haddad (PT): 22%
Ciro Gomes (PDT): 11%
Geraldo Alckmin (PSDB): 8%
Marina Silva (Rede): 5%
João Amoêdo (Novo): 3%
Alvaro Dias (Podemos): 2%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Guilherme Boulos (PSOL): 1%
Cabo Daciolo (Patriota): 0%
Vera Lúcia (PSTU): 0%
João Goulart Filho (PPL): 0%
Eymael (DC): 0%
Branco/nulos: 12%
Não sabe/não respondeu: 6%

Sobre a pesquisa
A coleta dos dados foi feita entre os dias 22 e 23 de setembro 2.506 eleitores em 178 municípios. A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Globo e pelo O Estado de S. Paulo e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-06630/2018. Ela foi calculada com margem de erro 2% para mais ou para menos e grau de confiança de 95%.
Blog do BG


IBOPE 2º TURNO: "Haddad 43%, Bolsonaro 37%"

A pesquisa Ibope também analisou os possíveis cenários de segundo turno na disputa presidencial. Todas elas envolvendo o candidato Jair Bolsonaro, que é líder isolado em todas as pesquisas. Nessas análises, o candidato perde para Fernando Haddad, para Ciro Gomes e para Geraldo Alckimin. Bolsonaro ainda empata com Marina Silva.
Confira os números para o segundo turno
Haddad 43% x 37% Bolsonaro (branco/nulo: 15%; não sabe: 4%)
Ciro 46% x 35% Bolsonaro (branco/nulo: 15%; não sabe: 4%)
Alckmin 41% x 36% Bolsonaro (branco/nulo: 20%; não sabe: 4%)
Bolsonaro 39% x 39% Marina (branco/nulo: 19%; não sabe: 4%)

Sobre a pesquisa
A coleta dos dados foi feita entre os dias 22 e 23 de setembro 2.506 eleitores em 178 municípios. A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Globo e pelo O Estado de S. Paulo e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-06630/2018. Ela foi calculada com margem de erro 2% para mais ou para menos e grau de confiança de 95%.
Blog do BG

PESQUISA SETA/BLOGDOBG : "Fátima Bezerra lidera a quarta pesquisa divulgada nos últimos dias"

A senadora Fátima Bezerra lidera a corrida pela Governo do Estado com 30% das intenções de votos, segundo levantamento estimulado do Instituto Seta encomendado pelo BlogdoBG.
Carlos Eduardo Alves tem 16% e Robinon Faria marcou 10%.
Professor Carlos Alberto e Breno Queiroga têm 1% cada. Os demais não pontuaram acima de um ponto percentual.
Ninguém, brancos e nulos são 34% e 7% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.300 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em todas as regiões do Estado. O índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada sob os protocolos RN-01821/2018 e BR-00659/2018.

PODER LEGISLATIVO AO VIVO!



Vice de Haddad Manuela Dávila é recebida em Parnamirim

Candidata a vice-presidente de Fernando Haddad, Manuela D’Ávila foi recepcionada, neste sábado (22), em Parnamirim pelo colega de partido o deputado estadual Carlos Augusto, sua esposa, a Prefeita de João Dias, a Médica Dra. Tássia Veríssimo e pelo vice Governador Antenor Roberto.
O encontro de Carlos Augusto com Manuela ocorreu na residência do deputado, que fica no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.
Durante o encontro, Manuela agradeceu a receptividade e reafirmou o compromisso, de eleita ao lado de Haddad, trabalhar pelos interesses do Rio Grande do Norte.
A candidata a governadora Fátima Bezerra também agradeceu a receptividade e à luta.

TRIBUNA DA CASA: "Vereadora Rogéria defende acesso a saúde de qualidade aos moradores da Zona Rural"

Valor Econômico destaca luta de Fátima Bezerra contra as oligarquias


O Valor Econômico desta segunda-feira destaca a campanha da Senadora Fátima Bezerra ao governo do RN que vem enfrentando o “acordão das famílias tradicionais” e o atual governador e vem surpreendendo. 

Segue reportagem:

Reduto das famílias Alves e Maia, que dominam a política local – juntas ou separadas – há quatro décadas, o Rio Grande do Norte aponta, faltando duas semanas para o primeiro turno, para uma eleição surpreendente.
Na liderança da disputa para governador está a senadora Fátima Bezerra, do PT. 

Pedagoga seguidora de Paulo Freire, militante dos movimentos negro e LGBT, Fátima está 14 pontos percentuais à frente do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que uniu os clãs tradicionais em seu entorno e era dado como favorito. 

De acordo com o Ibope, divulgado sexta-feira, ela registra 39% das intenções e ele, 25%. Em terceiro, com 13%, está o atual governador, Robinson Faria (PSD), que vem de uma gestão cheia de problemas e ainda devendo o 13º salário de 2017 de parte dos funcionários públicos.



Blog do BG


ELEIÇÕES 2018: "Robinson entre os 20 governadores que não serão reeleitos"

Em todo o Brasil, 20 dos atuais 27 governadores buscam um segundo mandato, mas só metade deles aparece na frente nas pesquisas e despontam com boas chances de continuar no poder.

Alguns enfrentam dificuldades até em alcançar votos suficientes para chegar ao segundo turno, o que é o caso do Rio Grande do Norte, onde o atual governador Robinson Faria(PSD) envolvido em casos de corrupção e rejeitado pela população patina nas pesquisas.

Tales Vale