quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PMDB E DEM: MAIS AFINADOS DO QUE NUNCA!

Depois do encontro entre o ministro Garibaldi Filho e o senador José Agripino Maia, na casa do empresário Marcelo Alecrim, eis que aconteceu um novo encontro entre a cúpula do PMDB e DEM, neste domingo (19). Desta vez na República de Jacumã.
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu com a esposa Laurita, na casa do jornalista Cassiano Arruda, o senador José Agripino Maia, a esposa Anita Catalão e o diplomata Otto Maia.
Mais afinados…Impossível!
FONTE: Heitor Gregório

CADÊ O FERNANDO??

Vocês realmente acreditam nessa história de que Fernando Bezerra será o candidato do PMDB? Ora conta outra!!
Fernando Bezerra não será candidato a nada, muito menos ao Governo.
Cadê Fernando Bezerra nas andanças de Garibalde e Henrique pelo interior?
Quem quiser acreditar acredite, eu não!

HENRIQUE ALVES ADMITE SER CANDIDATO AO GOVERNO

O presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), deputado federal Henrique Eduardo Alves admitiu que, se houver uma coalizão de forças em torno do seu nome, poderá disputar o Governo do Estado.
Henrique Alves esteve na residência de praia da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, e do deputado estadual Leonardo Nogueira, nesta segunda-feira, 20, na oportunidade em que foi oferecido um almoço para o presidente da Câmara dos Deputados.
Se o nome de Henrique for mesmo encaminhado para encabeçar a chapa do PMDB, ele abre mão de ir buscar seu décimo segundo mandato de deputado federal para tentar governar o Rio Grande do Norte em sucessão à Rosalba Ciarlini.
Em relação à disputa pela única vaga reservada ao Rio Grande do Norte no Senado da República para embate eleitoral de outubro, e também a possibilidade de apoio dos peemedebistas ao nome de Wilma de Faria (PSB), o dirigente do PMDB/RN disse ter a certeza que este impasse será solucionado em um curto espaço de tempo.
Segundo Henrique, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças regionais do PMDB serão convocadas à se manifestarem a respeito do voto para o Senado da República.
Questionado por representantes de veículos de comunicação de Mossoró e região Oeste a respeito do posicionamento a ser adotado pelo PMDB em uma eleição suplementar na cidade, o deputado federal Henrique Eduardo Alves foi incisivo: “eu estou lutando ainda para restabelecer o mandato da prefeita Cláudia Regina”.
FONTE: Heitor Gregório

DESEJO DE LULA É FÁTIMA NO SENADO

O vereador Hugo Manso, do PT, informou na manhã desta terça-feira que se o PMDB optar pela candidatura da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do PSB, para o Senado, serão iniciados imediatamente entendimentos para formação de uma aliança com o PSD do vice-governador Robinson Faria, com o PROS, partido liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, PC do B, presidido no Estado por Antenor Roberto e PDT, que tem como líder o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, além do Solidariedade, presidido pelo deputado Kelps Lima.
“A partir daí será construído um programa e escolhido um candidato a governador, tendo Fátima Bezerra na condição de candidata à senadora”, disse o petista, alertando que a candidatura de Fátima Bezerra ao Senado é um projeto político do PT nacional. O vereador do PT informa que o presidente do PT, Ruy Falcão virá a Natal na próxima sexta-feira trazendo recomendações do ex-presidente Lula nesse sentido.
FONTE: Roberto Flávio

Lula vem ao Nordeste liderar linha de frente de Dilma

O ex-presidente Lula vai botar o pé na estrada a partir de fevereiro, quando inicia visitas a municípios que são marcos dos principais programas sociais do governo, segundo Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo de hoje. Lula deve começar pelo Nordeste avalia a colunista,  em comunidades de destaque do Luz para Todos e Bolsa Família. 'Lula já tinha se colocado à disposição do partido para iniciar o périplo a partir de março, mas deve antecipar a agenda. Em ano eleitoral, a estratégia é tomar a dianteira na pré-campanha, enquanto Dilma Rousseff não pode vestir o figurino de candidata.'

FONTE: Marcos Dantas