sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

VEREADORA FRANCICLEIDE: "A mídia é tigrão quando o assunto é câmara e tchutchuca quando envolve a prefeitura"


Se tem uma coisa que tem ficado muito clara para a população parelhense é o comportamento da grande mídia do município. E esse foi um dos temas abordado pela vereadora Francicleide na sessão desta quinta-feira(05).

Quando o assunto é multirão de cirurgias de cataratas, onde 11 pessoas perderam o globo ocular, ou seja, ficaram cegas para sempre, a GRANDE MÍDIA, não dá um piu, uma nota siquer, enfia a cabeça na terra como avestruz.

Porém, quando se trata de um requerimento surgerindo um auxílio alimentação para servidores e vereadores do Poder Legislativo, ai a TODA PODEROSA aparece.

"Onze pessoas perderam o globo ocular, ficaram cegas e se não fosse a mídia de fora, ninguém sabia desse caso. As pessoas que tentaram esconder o caso das cirurgias de cataratas, de 11 pessoas cegas, fizeram questão de mostrar sua indignação por causa de um auxílio alimentação, que eu também sou contra, mas não tem nem como comparar" Disse a vereadora

São claramente dois pesos e duas medidas.

É evidente que a vereadora não usou as mesmas palavras usadas no título dessa matéria, uma vez que a sua educação e delicadeza não permitiriam, entretanto, o sentimento é exatamente o mesmo.

TIGRÃO para os assuntos da Câmara e TCHUTCHUCA, quando assuntos, ainda mais graves, envolve a atual gestão.