.

sábado, 11 de agosto de 2018

Dos 8 deputados do PSDB, 5 não votam em Robinson

Já apareceram em campanha ao lado do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), os tucanos Raimundo Fernandes (PSDB), Tomba Farias (PSDB) e Gustavo Fernandes (PSDB). 

Na próxima semana, as deputadas Larissa Rosado (PSDB) e Márcia Maia (PSDB) deverão anunciar os apoios. 

No final das contas, cinco dos oito deputados do partido, são dissidentes da decisão do diretório estadual.

Luciano Vale



ELEIÇÕES 2018: "Ex-prefeito de Santana do Seridó Iranildo Pereira declara apoio a Francisco do PT"

A cada dia que passa e se aproxima o pleito do dia 07 de outubro, a pré-candidatura do ex-prefeito de Parelhas, Francisco do PT, vem recebendo apoios importantes.

Depois de ter recebido declarações de apoios do vereador Elvis Cabral, do ex-vereador Flávio e de várias lideranças importantes, Francisco do PT recebe agora o apoio do ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, que foi prefeito da cidade por duas vezes, fazendo inclusive seu sucessor, e é agora atual secretário de Obras.

"Me deixa muito feliz e honrado o fato de que o ex-prefeito Iranildo Pereira, venha me ajudar nessa luta, Iranildo, foi meu colega prefeito e temos uma ótima relação de amizade, agradeço imensamente o apoio dele, como também o do vereador Elvis Cabral que é meu companheiro de partido, assim como do ex-vereador Flávio Azevedo e de outras lideranças políticas de Santana do Seridó que já declararam apoio ao nosso projeto". Destacou Francisco do PT


Justiça inocenta Dr. Tiago Almeida de acusação de propaganda eleitoral antecipada

Ontem dia 10 de agosto, Dr. Tiago Almeida obteve vitória sobre a acusação de propaganda eleitoral antecipada, promovida pelo Ministério Público Federal no processo de nº 0600292-42.2018.6.20.0000, perante o Tribunal Regional Eleitoral.

O Excelentíssimo senhor Juiz, Dr. Ricardo Tinoco de Góes, identificou que não houve nenhuma prática ilícita cometida pelo Pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Tiago Almeida (PSDB), no que diz respeito às suas publicações nas suas redes sociais, com o uso da #EuToComODoutor, nem tão pouco em seus atendimentos médicos promovidos no Instituto Mais Saúde e dos Mutirões de Cirurgias ortopédicas.

Apesar de ter sido acusado injustamente por prestar serviços de forma voluntária, garante que continuará com seus trabalhos filantrópicos, visando sempre o bem da população.

“Minha inocência foi comprovada perante a justiça de que não houve pratica ilícita de propaganda eleitoral antecipada, mostrando a todos  e, principalmente a alguns políticos de carreira, que tentaram me difamar para possam se perpetuar no poder, que nunca houve, de minha parte, pedido de voto durante os atendimentos pelo Instituto Mais Saúde. Continuarei a prestar os meus serviços em prol da população do meu Estado, estou tranquilo e recebi a notícia com muita alegria, pois nunca usei minha profissão com o intuito de angariar votos ou promoção pessoal”. Declarou Dr. Tiago

É fato público e notório que Dr. Tiago Almeida é Ortopedista e integrante do Instituto Mais Saúde, que há mais de quatro anos vem prestando serviços em várias cidades do Rio Grande do Norte através de atendimento filantrópico para a população carente e que mais precisa desde serviço.


Vereador Frank Professor parabeniza todos os estudantes


O Vereador Frank Professor, usou as redes sociais para parabenizar todos os estudantes, por ocasião do dia 11 de agosto, onde se comemora o dia do estudante.

"Desejo a você estudante parelhense, muito sucesso em sua jornada rumo ao amanhã. Que a busca pelo conhecimento conduza seus passos a concretização dos seus sonhos.

Um grande abraço e feliz dia do estudante!"

  Vereador Frank Professor


Fátima Bezerra recebe apoio do prefeito de Assu e do deputado estadual George Soares, ambos do PR"


A senadora Fátima Bezerra, candidata ao Governo do RN pelo PT, recebeu o apoio nesta sexta-feira (10) do deputado estadual George Soares e do irmão-prefeito de Assu, Gustavo Soares, ambos do PR.
O PR de George e Gustavo apoia a candidatura à reeleição do governador Robinson Faria (PSD).
Mas em Assu, o palanque do governador é comandado pelo ex-prefeito Ivan Júnior, candidato a deputado estadual pelo PSD.

Heitor Gregório