segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Sob comando de Moro, PF livra Flávio Bolsonaro de dois crimes

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) se livrou de dois crimes depois que a Polícia Federal concluiu não haver indícios de que ele tenha cometido lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. 
Nos próximos dias, a PF entregará à Justiça o relatório final sobre o caso. 
Contudo, o Ministério Público do Rio de Janeiro, que apura a prática da “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa, quando ele era deputado estadual, aponta em outra direção. 

Brasil 247

MANDATO PUPULAR: "Através da luta do vereador Frank Professor Parelhas vai receber um pólo da UAB"

Através da luta do vereador Frank Professor, a cidade de Parelhas vai receber um pólo da UAB(Universidade Aberta do Brasil), sonho antigo da classe estudantil.

O anúncio foi feito pelo próprio vereador em suas redes sociais, confira o vídeo:






Deputado Francisco do PT participa de ato de filiação de 2 ex-prefeitos do Seridó, ao Partido dos Trabalhadores

O fim de semana do deputado Francisco do PT foi, mais uma vez, viajando por municípios do Rio Grande do Norte, para participar de encontros com lideranças, para falar das ações que têm sido desenvolvidas por seu mandato e tratar sobre demandas das populações das localidades. A maior parte da agenda aconteceu no Seridó, onde foram realizadas duas novas e importantes filiações para o Partido dos Trabalhadores.

A primeira delas aconteceu em Serra Negra do Norte, numa reunião de membros do PT, realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Durante a reunião foi apresentado, oficialmente, o nome do ex-prefeito Alysson Moisés, como o mais novo filiado do partido e pré-candidato ao executivo nas eleições deste ano.

O deputado Francisco destacou a importância do momento para o PT em Serra Negra e deu as boas vindas ao novo filiado que, por sua vez, agradeceu a receptividade e prometeu somar forças para a construção de um projeto de desenvolvimento para o município. “Estou chegando muito bem recebido nesta nova casa e, juntos, vamos fazer muito mais por Serra Negra do Norte”, destacou o ex-prefeito Alysson.

A outra filiação de ex-prefeito aconteceu em Santana do Seridó, onde também houve um encontro partidário. O evento foi na Câmara Municipal e apresentou o nome do ex-prefeito Adriano Gomes, conhecido como Drill, como o mais novo membro do partido, sendo também pré-candidato a voltar à prefeitura, nas eleições deste ano.

Drill também recebeu as boas vindas do deputado Francisco e agradeceu a maneira como está sendo “abraçado” no seu novo partido. “Estou muito feliz porque tenho com o PT uma identificação antiga e, junto com este grupo, composto também pelo deputado Francisco, vamos trabalhar pelo desenvolvimento de Santana do Seridó”, afirmou o ex-prefeito de Santana.

“O Partido dos Trabalhadores ganha muito com esses nomes excelentes que passam a fazer parte do nosso grupo. Alysson e Drill são pessoas honradas e ótimos gestores, que fizeram mandatos exemplares em seus municípios. São fortes pré-candidatos nas eleições deste ano”, afirmou o deputado Francisco do PT.

Vereadores, ex-vereadores e pré-candidatos participaram dos atos que aconteceram neste sábado (1), além de representante da direção executiva do PT estadual (Juderlei) e assessores da deputada Natalia Bonavides (Zulamar e Vinícius).





SANTANA DO SERIDÓ: "Vamos devolver a cidade ao povo", diz Dril no ato de filiação ao PT"

O ex-prefeito Adriano Gomes, assinou ficha de filiação no Partido dos Trabalhadores no último sábado(01), em evento realizado na Câmara Municipal.

O deputado Francisco do PT participou do ato  e abonou a ficha do novo companheiro de partido.

"Para nós que fazemos o Partido dos Trabalhadores é uma honra receber o ex-prefeito Adriano Gomes. Conte sempre como o nosso apoio e seja muito bem vindo companheiro" Disse Francisco

Dril, deverá disputar a prefeitura da cidade nas eleições do dia 04 de Outubro.

"Estou pronto para mais uma vez enfrentar os opressores do nosso povo, vamos devolver Santana do Seridó a quem lhes é de direito, ao povo mais humilde e que sofre com a atual gestão". Disse emocionado o ex-prefeito Adriano Gomes




MAU EXEMPLO: "Produto proibido na mesa de Bolsonaro"

Fotos tiradas por um dos fotógrafos oficiais da Presidência da República mostram um suplemento alimentar proibido na mesa do presidente Jair Bolsonaro, informa o Correio Braziliense. O produto é o um frasco de Moringa oleifera, que é proibido no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), segundo apuração do Correio. O produto é feito à base de uma planta do mesmo nome, nativa do norte da Índia.
As fotos foram tiradas na última quarta-feira, em reunião de Bolsonaro e alguns ministros para receber Regina Duarte como nova titular da Secretaria da Cultura. Questionado sobre o assunto pelo Correio Braziliense, o governo não se pronunciou.
Blog do Primo


FÁTIMA BEZERRA: "A reforma aprovada no congresso me obriga a fazer no estado"

A governadora Fátima Bezerra (PT) disse que não tem escolha e que é obrigada a realizar a reforma da previdência, obedecendo a legislação federal recentemente aprovada pelo Congresso Nacional. Segundo a gestora, o Governo do RN tem feito o possível para amenizar o projeto.
“Nós lutamos no plano nacional contra a reforma da maneira como foi concebida e aprovada. Mas perdemos no Congresso, fomos derrotados. A função que ocupo hoje com muito orgulho, de governadora de todos os potiguares, não me permite escolhas. Eu sou obrigada a cumprir a lei. Há muita desinformação em torno desse assunto, mas precisamos esclarecer as pessoas: a reforma é obrigatória, é necessária. O que está ao nosso alcance para amenizá-la (como diminuir o impacto nos salários menores de ativos e inativos) nosso Governo está fazendo”, disse a governadora.
Fonte: Portal Grande Ponto

PT de Caicó reafirma pré-candidatura de Genar Lucena a Prefeito

Em encontro realizado no último sábado, 01/02, o Partido dos Trabalhadores ratificou a pré-candidatura do bancário Genar Lucena à Prefeitura de Caicó. Além da chapa majoritária o partido também prepara forte nominata para a disputa proporcional.
“Nenhum partido tem a estatura que o PT tem hoje no Rio Grande do Norte. Então temos todas as condições de discutir e apresentar um projeto para Caicó que atenda os anseios dos caicoenses”, disse Genar Lucena ao ter sua pré-candidatura confirmada por todos que estavam presentes na reunião. O Partido e o pré-candidato vêm abrindo diálogo com outras forças, visando formar uma frente progressista com reais chances de vitória no pleito deste ano.
Roberto Flávio

<