Prefeito Odon Jr: “A vitoria de Caramuru Paiva para Deputado Federal vai da continuidade ao trabalho de Fátima Bezerra por Currais Novos, pelo Seridó e pelo RN como um todo. Ela era 1313 e ele é 1313 também”
Nesta quarta (19) teve visitas, caminhada com a militância e comício em Currais Novos.
Em Currais Novos Caramru Paiva tem apoio prefeito Odon Jr é seu grupo político juntamente com os vereadores Edmilson Souza e Professor Rady.
O Prefeito Odon Jr vota #CaramuruPaiva1313 #Francisco13222 #AlexandreMota131 #Zenaide313 #Fátima13 #Haddad13
Ainda de acordo com a pesquisa Opine/Band, a senadora Fátima Bezerra só não teve um bom desempenho na capital do estado, porém vence as eleições com folga em todas as regiões, principalmente no Seridó, onde abre larga vantagem, chegando a 27,5 pontos de maioria.
O vereador Frank Professor deu entrada em um requerimento que foi assinado e aprovado por todos os vereadores, que pede ao comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte o Sr. Osmar José Maciel de Oliveira a promoção por bravura para os policiais militares que combateram na última quinta-feira dia 13, os assaltantes dos bancos de Parelhas.
Segundo o vereador Frank os policiais são dignos de toda admiração e respeito e essa promoção, será a coroação do belíssimo trabalho realizado pelos mesmos, não só neste caso específico, mas em tantos outros desempenhados por eles.
Uma câmera de celular flagrou Alvaro Dias irritado durante ato de campanha no Paraná, após ouvir de um eleitor:
“Amigo, no final, colabora com o Bolsonaro.”
O presidenciável do Podemos reagiu:
“Deus me livre! Vocês querem destruir o Brasil? Isso [Bolsonaro] não sabe nada, isso é um bandido! Trinta anos [no Congresso], só fez pra ele e pra família. [Não fez] Nada! Isso é um vagabundo total! E ele tá quase morto. Tá quase morto. Não ganha [de] ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados, vocês estão enganados. E eu tô bravo, eu tô bravo.”
Dias tirou uma foto com um grupo de mulheres, mas logo prosseguiu:
“Vocês querem honestidade, ou querem pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou dizer: ele é vagabundo. Se não fosse a facada, eu estaria destruindo ele hoje. Ele é vagabundo.”
O eleitor comentou:
“A gente entende, mas é que tem outros piores.”
“É, mas tem que votar no melhor, hein, não tem que votar no pior”, insistiu Dias.
O eleitor desejou-lhe “boa sorte”, ao que o candidato disse “valeu”.
Após cumprimentar outras pessoas, Dias ainda tentou amenizar o clima pedindo “desculpa [por] alguma coisa” e ouviu “não tem problema”.