.

sábado, 25 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018: "Em Currais Novos Francisco do PT terá o apoio do prefeito e dos 13 secretários"

O prefeito de Currais Novos Odon Jr. anunciou que todos os secretários municipais estão fechados com  o projeto da pré-candidatura do ex-prefeito de Parelhas Francisco do PT.

De acordo com o prefeito, Francisco tem todas as condições de ser eleito em 07 de outubro, porque representa o que há de melhor na política potiguar.

"Francisco foi vereador por duas vezes e prefeito eleito e reeleito em Parelhas, fazendo uma das maiores administrações que o Seridó e o Rio Grande do Norte já viram, está mais que preparado para nos representar na Assembleia Legislativa, por isso todos os nossos secretários acreditam na sua capacidade e vão junto comigo e um grupo de amigos, fazer de Francisco deputado estadual." Disse Odon




SANTANA DO SERIDÓ "Ex-secretário de Adriano Gomes Adere ao grupo político de Hudsom Pereira"

O grupo político liderado pelo prefeito Hudson Pereira, recebeu neste final de semana um reforço importante, o ex-secretário da gestão de Adriano Gomes, fechou questão e vai apoiar todos os candidatos indicados pelo prefeito Hudson, nessas eleições.

Rafael Fagner foi ao gabinete do prefeito, acompanhado do vereador Ivan Dantas de quem é amigo pessoal.

Rafael destacou o trabalho que a gestão vem realizando pela cidade e que por esse motivo se integra ao grupo de Hudson Pereira.

Essa é mais uma baixa que o grupo político do ex-prefeito Adriano Gomes sofre, esse ano o vereador Berré, que era aliado de primeira hora  de Dril também aderiu ao grupo do atual prefeito.


Coligação 100% RN visitam cidades do Mato Grande

O candidato à reeleição pela coligação 100%RN, senador Garibaldi Filho (MDB/RN) acompanhou o candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT/RN), em visita a região do Mato Grande potiguar, na sexta-feira (24).
A visita teve início no Distrito de Enxu Queimado, no município de Pedra Grande, a 130 quilômetros da capital. Os candidatos participaram de reunião, na casa do vereador Antônio Júnior, com o ex-prefeito Marcos Luís, mais conhecido como Marcão (MDB/RN) e o ex-deputado federal Antônio Câmara.
Em seguida, Garibaldi e Carlos cumpriram agenda no município de Parazinho, ao lado do prefeito Carlos Veriano (PMN/RN), de vereadores e lideranças da região, entre eles; o prefeito de Poço Branco, Valdemar de Góis.
Encerrando a visita ao Mato Grande, a comitiva visitou João Câmara, ao lado do prefeito Manoel Bernardo, da vice-prefeita Aninha de Berré, do ex-prefeito Maurício Caetano, vereadores e lideranças. Na cidade, o encontro contou com a presença do candidato a senador Antônio Jácome (Podemos), a deputado federal José Agripino (DEM) e Gustavo Fernandes (PSDB).

Robson Pires



Fernando Haddad é recebido com festa em Mossoró

A candidata a governadora Fátima Bezerra  caminhou com o candidato a vice-presidente do PT Fernando Haddad pelas ruas de  Mossoró.

Sendo apresentado como vice de Lula, analistas políticos garantem que será o substituto de Lula no caso da candidatura do ex-presidente ser impugnada.
Uma verdadeira multidão acompanhou a caravana pelas ruas da cidade.

Região Oeste abraça candidatura de Francisco do PT

O candidato a deputado estadual Francisco do PT, cumpriu agenda nesta sexta e sábado na Região Oeste Potiguar.

Em Mossoró, Francisco se integrou a caravana de Fátima Bezerra e Fernando Haddad, candidato a vice-presidente na chapa de Lula, em seguida seguiu para cidade de Itaú, onde foi recepcionado por dezenas de pessoas que reafirmaram o compromisso de fazer dele o deputado estadual mais votado da coligação.

O candidato ainda esteve em Assu acompanhado a candidata ao governo Fátima Bezerra, depois seguiu para Currais Novos onde foi abraçado pelo prefeito Odon Jr.


Fátima ganha processo contra Fake News

A Justiça Eleitoral deu o primeiro ganho de causa a candidata ao governo do estado pela coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra, no que toca a produção de Fake News.
A decisão foi contra a página Notícias do Face no Instagram, que veiculou falsa informação contra a candidata, afirmando que ela teria dito que demitiria servidores caso eleita, o que não é verdade.
A referida página postou a fake news no dia da participação da candidata na sabatina na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).
A defesa da candidata contestou e restabeleceu a verdade, o que foi confirmado peña justiça: Fátima nunca afirmou que demitiria servidores públicos.

Heitor Gregório