sexta-feira, 3 de novembro de 2017

CURRAIS NOVOS: "Em companhia do Secretário da pasta prefeito Odon visita obras realizadas pelo seu governo"

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, e o secretário municipal de obras e serviços urbanos (SEMOSU), Lucas Galvão, visitaram na tarde da última terça-feira (31) alguns serviços e obras que estão sendo realizados pela Prefeitura em diversos bairros da cidade. No limite dos bairros JK e Parque Dourado, por exemplo, a Prefeitura está construindo um Abrigo de Passageiros próximo ao Ginásio “Geraldão”, na saída para a cidade de Lagoa Nova, que irá dar maior segurança e conforto à população que viaja para outros municípios e zona rural.
No bairro JK, o Prefeito e o Secretário estiveram no Espaço Cultural “Monsenhor Ausônio Araújo”, que recebeu algumas melhorias. “Estive com Lucas visitando os serviços na Praça da Imaculada que recebeu nova iluminação, reparos em sua estrutura, pintura, e plantas da caatinga em canteiros, que são adaptadas ao nosso clima”, disse o Prefeito. No bairro Walfredo Galvão (IPE), a Prefeitura realizou um grande serviço de limpeza próximo ao Largo Jr Toscano, assim como na Rua Parelhas, no bairro JK, e no trecho do lado esquerdo da RN 041 (saída para Lagoa Nova). “Na medida do possível a Prefeitura tem investido na melhoria da infraestrutura pública voltada para a população”, comentou Odon Jr.
Roberto Flávio

RELIGIÃO: "Protestantes traem Martinho Lutero"

Lutero revoltou-se contra o mercantilismo da igreja católica. No papado de Leão X, João de Médici, que reuniu os nepotes, sobrinhos, e declarou:
Contra essa ganância financeira nos negócios da fé, Lutero promoveu a reforma protestante. Nesses cinco séculos, tudo virou de ponta cabeça.
Os protestantes originais foram substituídos pela mesma ganância que motivou Lutero.
Edir Macedo, Romildo Soares, Valdomiro Santiago, Silas Malafaia e outros menos votados são os traidores de Lutero. 
E da cabeça virada, dos tempos de hoje, o Papa Francisco, sucessor de João de Médici, é bem mais digno do que esses sucessores citados de Lutero.


BOLSONARO: "Não tenho pecado. Se morrer, vou para o céu"

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) lamentou ter começado tarde da política e disse “não ter pecado” em entrevista ao programa ‘The Bate-boca,da rádio Mix Rio, na noite da última quarta-feira (1º).
“Maior pecado?”, questionou o jornalista Bruno Chateaubriand. “Ter começado tarde na política”, respondeu o parlamentar. “Não, pecado, pecado!”, provocou o jornalista Leo Dias. “Eu não tenho pecado. Se eu morrer agora, eu vou para o céu”, rebateu o deputado.
Bolsonaro também respondeu a perguntas polêmicas. “Se o senhor tivesse um filho gay?”, cutucou Bruno. “O tempo vai te amoldando as coisas. Eu acho que se ele for gay por livre e espontânea vontade, sem influência da escola, ele vai ser feliz”, respondeu.