.

domingo, 31 de julho de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Cidade se veste de azul para convenção municipal que holomogará as pré-candidaturas de Hudson, Tatiana e vereadores"

Hoje á partir das 16hs no Espaço Cutural, todos estão sendo convidados a participarem da convenção municipal, que homologará as pré-candidaturas de Hudson prefeito, Tatiana vice-prefeita e vereadores e vereadoras, visando as eleições do dia 02 de outubro deste ano.


PARELHAS: "Bacuraus, petistas e simpatizantes lotam quadra do CAIC para dizer sim a Alexandre e Nazilda"

O Bloco da situação formado pelo PMDB, PT, PC do B, PT do B e PTN, realizaram sua convenção na tarde de ontem sábado(30).
Com a mensagem de que "É DAQUI PRÁ MELHOR", os convencionais lotaram a quadra do CAIC Dr. Mauro Medeiros para homologar as candidaturas de Alexandre e Nazilda, prefeito e vice, como também as pré-candidaturas dos vereadores e vereadoras que compõe a base do Prefeito Francisco e do ex prefeito Dr. Antônio Petronilo.
Ao som de "O Sol do Boqueirão", Dr. Antônio lembrou a importância de não deixar a cidade parar e nem voltar atrás. Na mesma linha, o atual prefeito Francisco destacou o que considera sua maior obra na cidade, o IFRN.
O pré-candidato Alexandre Petronilo resaltou a importância da união de grupo para que a cidade não passe pelo mesmo constrangimento que passou no passado.
"Tenho esperiência de sobra como gestor e tenho convicção, que tudo que já realizamos em nossa cidade, não pode ser esquecido e que a partir de agora é daqui prá melhor". Discursou Alexandre.

PT homologa candidatura de Odon Júnior a prefeito de Currais Novos

O vereador Odon Jr. (PT) foi homologou na noite da última sexta-feira (29) como prefeito de Currais Novos. Ao homologar sua candidatura na noite desta sexta-feira (28), durante convenção na sede da Associação de Municípios do Seridó, o vereador disse já ter realizado 100 reuniões para discutir com o povo os problemas da cidade.
A chapa conta com Izinho Brandão (PHS) como vice e com o apoio do PCdoB. De acordo com a senadora Fátima Bezerra, essa campanha está entre as prioridades do partido no Rio Grande do Norte. “Odon Jr. está entre os melhores da política do estado. Ele e Izinho conhecem os problemas de Currais Novos como as palmas da mãos”, disse a senadora, sem poupar elogios à chapa intitulada “Renovação e Coragem”.

MOSSORÓ: "Depois de 12 anos PCdoB e PT voltam a ser aliados na eleição deste ano"

PC do B e PT homologarão neste sábado as candidaturas do geólogo Gutemberg Dias e a ativista Rayane Andrade para prefeito e vice-prefeita de Mossoró, respectivamente.
A convenção foi realizada na Escola de Artes, na Avenida Alberto Maranhão, Centro.
Gutemberg, que foi secretário de Planejamento do governo Silveira Júnior (PSD), rompeu politicamente para comandar o projeto político do PC do B.
O PT, do vice-prefeito dissidente Luiz Carlos Martins, também deixou a base política de Silveira. Os dois partidos, que foram aliados no passado, retomam a parceria política depois de 12 anos.

RN EM PÂNICO: "Governo do Estado confirma mais de 30 ataques em 10 cidades do Rio Grande do Norte"

O Governo do Estado confirmou que foram registrados 32 ataques em dez cidades do Rio Grande do Norte desde a tarde desta sexta-feira (29). Ônibus foram incendiados e postos policiais alvos de tiros. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.
A Polícia Militar deteve mais três adolescentes e seis adultos em Macaíba e Santa Cruz suspeitos de envolvimento com atos de vandalismos no Rio Grande do Norte. Já são 25 suspeitos detidos, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.
Em Macaíba, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) deteve em flagrante dois adolescentes e um adulto ao serem flagrados tentando abastecer recipientes em um posto combustíveis na RN160.
Já em Santa Cruz, a PM flagrou um adolescente e cinco adultos transitando com combustível em uma garrafa plástica. Entre eles, três possuem passagem pela Polícia e são suspeitos de outros crimes na cidade. Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas apurações e demais procedimentos necessários.