.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

CURRAIS NOVOS: "Grave acidente foi registrado na br-226, próximo a curva da maniçoba"

Por volta das 23h deste sábado a pessoa de DENILSON FONSECA COSTA (31 anos residente em Santa Cruz) sofreu um grave acidente depois que perdeu o controle do seu veículo um Corolla de placas OWG 0649 Santa Cruz/RN.
O acidente ocorreu na BR-226, numa curva próximo a Maniçoba, distante 10km de Currais Novos. Denilson conversou com nossa reportagem e disse que seguia sentido Currais Novos quando se encandeou com os faróis de outro veículo que seguia no sentido contrário. O veículo invadiu a contramão e colidiu na parede de pedra.
Uma guarnição do GTO ia passando e parou para dar apoio a ocorrência até a chegada da PRF. A equipe do Esquadrão Resgate (Marcos, Allison e Jéssica) foi acionada por populares e foi até o local para dar assistência ao condutor que saiu ileso do acidente, graças ao cinto de segurança que estava usando e o sistema de air-bags do veículo. Ele apenas estava sentindo apenas uma dor no peito, apesar da gravidade do acidente.
Fonte: Repórteres em Ação

Equipe da Globo registra o momento de 2º terremoto no Nepal

A equipe do programa “Planeta Extremo”, da TV Globo, viajou ao Nepal para a gravação de um novo episódio e flagrou o momento do forte terremoto de magnitude 7,8 que atingiu o país no último sábado (25). Neste domingo, enquanto gravavam com brasileiros na embaixada, a equipe foi surpreendida por um novo tremor.
Os repórteres Carol Barcellos e Clayton Conservani estão em Katmandu, na capital do Nepal, acompanhando os últimos acontecimentos. “A situação piorou, a temperatura caiu muito e está chovendo, o que torna a situação dos desabrigados ainda mais complicada, já que um dos principais problemas aqui é que falta tenda para todos. Muitas pessoas vão passar a noite na chuva e no frio, incluindo a gente”, disse Carol.
“A situação é complicada para todo mundo. Nós chegamos no hotel agora há pouco e os hotéis não estão permitindo que os hóspedes vão para os seus quartos. Nós vamos ter que passar a noite ao relento ou embaixo de uma cobertura. Está ruim para os nepaleses e para todos nós. É uma situação muito complicada, todo mundo muito assustado. Nós mesmos, antes de entrar ao vivo, estávamos debaixo de uma marquise e começou a balançar e é uma correira”, afirmou Conservani.