.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

POLÍTICA: "Hermano Morais(PMDB) poderá ser candidato a Deputado Federal"

Dos corredores da folia na cidade de Caicó, nos chega a informação de que o deputado estadual Hermano Morais(PMDB), irá tentar vôos mais altos nas eleições de outubro, podendo ser candidato a deputado federal.

Segundo contam da terra de Manoel Torres, Hermano está animado com a possibilidade e já estaria articulando dobradinhas no Seridó, inclusive em Parelhas.


BONITO DE SE VER: "Escola de samba protesta contra governo Temer em plena avenida"

Um diabólico Michel Temer foi destaque no desfile da Paraíso do Tuiuti, no Carnaval do Rio, a festa mais popular do mundo. A escola denunciou as consequências do golpe de Estado no Brasil.

Representando pelo historiador Léo Morais, o Temer satânico também era tido como “presidente vampiro” do neoliberalismo.
O samba-enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?” criticou a reforma trabalhista e os “manifestantes fantoche” — ou paneleiros — que saíram às ruas pedir o impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff.
Recentemente, no Paraná, um Santo Padre chamou de “patos idiotas” manifestantes que se vestem de verde e amarelo pela condenação do ex-presidente Lula e em apoio ao juiz Sérgio Moro.
No Carnaval de 2018 já teve de tudo. De “Fora, Temer” a “Volta, Lula“. Mas o desfile da Tuiuti surpreende pela forte crítica política e social ao Vampiro Neoliberal.
Histórico desfile da Paraíso da Tuiuti retratando o atual quadro vivido no Brasil após o golpe”, elogiou a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT.
Confira o vídeo: 

RECANTO VERDE: "Saulo Farra e Cleyton Pinheiro são as atrações da terça-feira de carnaval"


POLÍTICA: "Ex-prefeito de Jardim do Seridó leva "manga" de Carlos Eduardo Alves"

O prefeito de Natal e pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves é conhecido por não ter bom trato e desprezar lideranças políticas. Todos sabem que ele não atende nem prestigia lideranças do interior.
Como diz o ditado: “É mais fácil falar com o Papa que com Carlos Eduardo Alves”.
O ex-prefeito de Jardim do Seridó, padre Josemar Dantas de Araújo, encontrou-se com Carlos Alves no Bloco do Magão na semana passada, o padre, como um bom bacurau e seguidor dos Alves, foi efusivamente abraçar o prefeito Carlos Eduardo Alves, achando que ele iria retribuir carinhosamente o simpático cumprimento, mas, Carlos Eduardo Alves deu um pulo, esticou o pescoço, fez uma cara feia e deixou o padre-prefeito feito cachorro quando cai de mudança, ou seja, sem saber para onde ir o que fazer.
Carlos Eduardo Alves tem dito que não precisa procurar conversa com esse povo, segundo um amigo, os prefeitos irão apoiá-lo por gravidade.
Blog do Primo




ELEIÇÕES 2018: "Flávio Rocha poderá ser o vice de Bolsonaro"

O presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, está em conversas com a equipe de Jair Bolsonaro para se tornar vice na campanha presidencial do deputado.
Segundo o jornal O Globo, o mentor econômico de Bolsonaro, Paulo Guedes, tem se encontrado com o empresário a fim de convencê-lo a fazer parte da chapa do parlamentar.
Na semana passada, no entanto, Rocha chegou a dizer que não há entre os possíveis presidenciáveis um projeto que se apresente como liberal na economia e conservador nos costumes. Ao falar sobre Bolsonaro para o jornal O Estado de S. Paulo, o dono da Riachuelo afirmou que o deputado possui em seu projeto demandas conservadoras nos costumes mas, por outro lado, traz “ideias estatizantes” na economia.
Blog do Seridó