terça-feira, 8 de janeiro de 2019
PARELHAS: "Com a indicação de Parcélio Pereira aliança PT/MDB segue mais forte que o fumo de Arapiraca"
Com a indicação do músico e professor Parcélio Pereira para assumir a pasta do Turismo, a aliança entre PT e MDB que muitas vezes esteve estremecida, segue firme e forte.
Firmada em 2008, com as bênçãos do ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo e o agora deputado Francisco do PT, a aliança entre os dois partidos passou por várias tempestades ao longo desses 10 anos, mas ao que parece entrará para o 11º ano, assim como começou, mais forte que o fumo de Arapiraca."
BRASIL ACIMA DE TUDO: "Filho do vice-presidente Mourão é nomeado assessor especial com um salário de 36 mil"
Antonio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente Hamilton Mourão, foi nomeado assessor especial do novo presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes apurou O Antagonista.
Sua função anterior era de assessor empresarial, ganhava 12 mil reais. Agora, o filho do general receberá 36 mil reais por mês e ingressará no famoso Programa de Alternativas para Executivos em Transição (PAET), que garante bônus de ‘saideira’ para quem ocupou cargo no banco por dois anos. O valor desse benefício é de 2 milhões de reais, em média.
A promoção relâmpago não consta na lista de nomeações divulgada pelo banco em comunicado ao mercado, mas foi confirmada ao site pela assessoria da instituição. Segundo o BB, o filho de Mourão tem 18 anos de banco e ajudará o novo presidente na área do agronegócio, que seria a sua especialidade.
Durante discurso em sua cerimônia de posse, no Palácio do Planalto, Novaes disse ontem que trabalhou desde o início da campanha de Jair Bolsonaro “como um soldado”. Horas depois, o filho de Mourão estava promovido.
O Antagonista
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRA VENHA CONHECER DE PERTO O HERÓI DO HEXA
Neste sábado(12), Parelhas vai receber o herói do hexa-campeonato brasileiro do Flamengo, o eterno zaqueiro Ronaldo Angelin.
O encontro com a nação será no ginásio de esportes Ovídio Dantas, com um super jogo festivo com a participação de Neto Caraúbas, ex-capitão da Seleção Brasileira de Futsal.
Esse sábado dia 12 será interinho da maior torcida do Brasil e você não pode ficar de fora!
Senhas ao preço de R$ 10,00. Oportunidade única!
PARELHAS: "Prego batido e ponta virada, Parcélio Pereira assumirá Secretaria de Turismo"
Em reunião realizada ontem(07), com o prefeito Alexandre Carlos, o PT de Parelhas bateu o martelo e indicou o cantor e professor Parcélio Pereira para assumir a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte da cidade de Parelhas.
Parcélio vai substitui Messias Medeiros que irá assessorar o deputado Francisco do PT em seu gabinete.
Confira o calendário anunciado para pagamento dos servidores do estado
A governadora Fátima Bezerra disse hoje que está buscando recursos extra para direcionar ao pagamento dos servidores. Os recursos extras poderão vir da antecipação dos royalties do petróleo, da renegociação da administração da folha junto ao Banco do Brasil, da partilha da cessão onerosa do pré-sal, entre outras fontes. A medida foi anunciada durante reunião com representantes das entidades sindicais dos servidores públicos na manhã desta segunda-feira (7 ).
Na mesma reunião, Fátima anunciou o pagamento do salário de janeiro para os servidores, sendo que os que estão com os salários em atraso terão antecipação, já no dia 10, de 30% do valor bruto, sem nenhum desconto. Os 70% restantes serão pagos no último dia útil do mês. Os servidores que estão com os salários em dia receberão de uma só vez no final do mês. A mesma fórmula será repetida no pagamento da folha de fevereiro.
“Todo esforço nosso é para equacionar a dívida que temos com os servidores. Nesse sentido, estamos lutando em busca de recursos extras e, à medida que estes forem entrando no caixa do estado, o dinheiro será destinado a esta finalidade”, disse.
Na reunião, Fátima fez um relato das dificuldades que a levaram a decretar calamidade financeira, reconheceu os transtornos que os servidores enfrentam em função dos atrasos salariais, e afirmou que todo o dinheiro extra que entrar em caixa será direcionado para o pagamento das três folhas deixadas pela administração anterior, totalizando quase R$ 1 bilhão.
As medidas anunciadas respeitam, segundo o Governo, a isonomia e garantem a previsibilidade. “Tão dramático quanto o atraso é a falta de previsibilidade sobre o pagamento da folha do mês seguinte”, disse o secretário de Planejamento e das Finanças, Aldemir Freire.
Confira o calendário anunciado para pagamento:
Janeiro:
- Dia 10: adiantamento de 30% sem descontos, para os servidores com salários em atraso.
- Dia 31: pagamento dos 70% restantes.
- Servidores com salários em dia recebem de uma só vez até o dia 31.
Fevereiro
- Dia 11: Adiantamento de 30% sem descontos, para os servidores com salários em atraso.
- Dia 28: pagamento dos 70% restantes.
- Servidores com salários em dia recebem de uma só vez até o último dia útil do mês.
Roberto Flávio
Assinar:
Postagens (Atom)