.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SANTANA DO SERIDÓ: "Acompanhe ao vivo a mensagem anual do prefeito Hudson Pereira"


Projeto "Doutor Na Sua Casa" esteve neste domingo(25) em São José do Campestre



O médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, realizou mais uma edição do projeto “Doutor na sua Casa”. Os atendimentos aconteceram na cidade de São José do Campestre na região agreste do estado.

A convite de seu amigo Wilson, mais conhecido como Bolinha, ele realizou diversos atendimentos gratuitos na residência de Zé Veloso, fez várias consultas domiciliares e reencontrou amigos na terra do padroeiro São José. 

“Os cidadãos agradecem imensamente a simplicidade e a humildade do mesmo, ao realizar todos os atendimentos com grande dedicação e carinho” – destacou Wilson.

“É sempre um prazer vim a São José do Campestre, conheço Bolinha a muitos anos, uma pessoa querida e respeitada por todos, seja em sua cidade ou em Natal, onde trabalha no Walfredo e aqui, ao lado de amigos, me sinto em casa, sempre fui muito bem tratado e não poderia faltar a um pedido do amigo” – frisou Dr. Tiago Almeida.


ECON: "Confira os especialistas da semana"


VÍDEO: "Fátima Bezerra condena atitude do ministro da educação Mendonça Filho"

Em vídeo nas redes sociais a senadora Fátima Bezerra condenou a atitude do ministro da Educação, Mendonça Filho. “É forte o sentimento de indignação frente a atitude condenável do ministro golpista da Educação Mendonça Filho de cercear a liberdade de cátedra e a autonomia da universidade”, disse a parlamentar.
Ela se referiu ao posicionamento de Mendonça Filho ao anunciar que vai acionar a Advocacia-Geral da União (AGU), o Tribunal de Contas da União (TCU), a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Ministério Público Federal (MPF) contra a disciplina “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil”. O curso é uma proposta do professor da Universidade de Brasília (UnB), Luis Felipe Miguel.

ROBINSON FARIA: "Segurança pública sempre foi prioridade no meu governo"

O governador Robinson Faria (PSD) concluiu, na última sexta-feira, 23, uma série de entrevistas às emissoras de rádio e TV de Natal para prestar contas da ação do seu governo. Na última rodada, o principal questionamento foi sobre a segurança pública. 
O chefe do Executivo estadual explicou que sua administração efetivou a promoção de oito mil policiais, adquiriu mais de 200 veículos, armas e equipamentos, realizou concurso público para contratar pessoal para o Corpo de Bombeiros e para agentes penitenciários, reconstruiu o presídio de Alcaçuz, que se tornou modelo para o país, está concluindo a construção da penitenciária em Ceará-Mirim, com capacidade para 600 apenados e vai iniciar a construção da penitenciária em Afonso Bezerra. 
Robinson ainda citou a concessão de reajuste para o pessoal da Polícia Civil e a aquisição de equipamentos.
“A demanda por segurança pública eu identifiquei ainda quando percorria o Estado na campanha eleitoral. Desde quando assumimos o Governo estamos dando prioridade ao setor. Fizemos muito, mas é preciso fazer mais. A crise que afetou todo o país e o Estado, não nos impediu de agir e buscar alternativas para atender os policiais tanto na questão funcional quanto operacional e de necessidade dos serviços”.

POLÍTICA: "Fábio Faria com desgosto do xará Fábio Dantas"

O deputado federal Fábio Faria não está nada satisfeito com a possível filiação do vice-governador Fábio Dantas ao PSB.
PSB é presidido pelo deputado federal Rafael Motta, filho do deputado estadual Ricardo Motta, que Fábio Faria não engole por ter sido adversário do governador Robinson Faria em 2014.
E o PSB é tido como um partido de oposição pela cúpula do Governo Robinson.

Heitor Gregório

ELEIÇÕES 2018: "Alves e Maias juntos de novo"

Quem tem conversado com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves tem revelado que ele está muito afinado com o senador José Agripino Maia.
Carlos Eduardo Alves é o maior incentivador da candidatura à releição do senador..
Com seu primo Henrique Alves preso, Carlos Eduardo Alves conta com a força e prestígio nacional do senador José Agripino Maia para mobilizar recursos financeiros para sua candidatura a governador.
Carlos Eduardo Alves tem dito e repetido que José Agripino Maia não cogita ser candidato a deputado federal, como foi ventilado em vários blogs do RN..
Agripino é candidato a senador e vem forrado, revela o prefeito a seus amigos.
Blog do Primo