sexta-feira, 25 de outubro de 2019

SANTANA DO SERIDÓ: "Adriano Gomes prestigia assinatura de ordem das queijeiras do Seridó"

O ex-prefeito Adriano Gomes esteve presente na assinatura de ordem da construção das queijeiras do Seridó.

Acompanhado dos vereadores, Elvis Cabral e Toinho Trindade, Dril acompanhou todo o evento e agradeceu ao governo do estado por tirar do papel o sonho de muitos agricultores.

"Fico muito feliz em ver um governo que se preocupa com os nossos agricultores, nossa Comunidade Tuiuiú vai receber uma dessas queijeiras e isso é motivo de muita alegria. Agradeço ao governo da professora Fátima Bezerra e os Deputado Francisco do PT." Disse Adriano


PARELHAS: "Euzanan Oliveira confirma ao Blog que será candidato a vereador"

O ex-vereador Euzanan Oliveira, confirmou esta semana ao Blog que será mesmo candidato a vereador, nas eleições do ano que vem.

Euzanan, é filiado ao Partido dos Trabalhadores e deverá fazer parte da nominada que será apresentada pelo partido ano que vem.

Muito conhecido na cidade, o ex-vereador é um nome forte, que poderá conquistar uma das 11 cadeiras do legislativo.

"Sou pré-candidato sim, pode divulgar. Vamos pras ruas, fazer uma campanha limpa e honesta olhando olho no olho do  eleitor". Disse 




EX-LIDER DO PSL SOBRE RACHADINHA DO QUEIROZ: "Nunca parou"

O ex-líder do PSL na Câmara Delegado Waldir (GO) disse que o áudio no qual Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) aparece negociando cargos no Congresso Nacional em troca de pagamentos são novos "indícios de novas condutas criminosas" envolvendo o parlamentar.  
 
O parlamentar diz acreditar que “em nenhum momento” o esquema montado por Queiroz junto aos gabinetes da família Bolsonaro tenha sido paralisado.

"Acho que em nenhum momento a rachadinha [esquema no qual os servidores contratados entregam parte do salário ao parlamentar que os contratou] parou, e a decisão do Supremo Tribunal Federal previamente acordada foi equivocada", afirmou o deputado ao jornal O Globo. A menção ao STF se deve à uma decisão da Corte que suspendeu as investigações do caso Queiroz. 

“(O áudio) mostra que Queiroz continua operacionalizando, mostra indícios de novas condutas criminosas no Senado. Uma das propostas do nosso governo era o combate à corrupção. Ao fingir que a corrupção não ocorre, é visível que ele (Bolsonaro) se afastou das propostas de campanha, e nossa ala (do PSL) não aceita isso, ao contrário da ala bolsonarista”, disparou o Delegado Waldir.

João Marcolino


Revista antipetista IstoÉ, vai escancarar os pobres do clã bolsonarista


Começou a circular pelas redes sociais, na noite desta quinta-feira (24), a capa desta semana da revista IstoÉ. A publicação conservadora, conhecida pelo apelo antipetista, desta vez resolveu direcionar seu ataque à  família Bolsonaro.

“O que eles fizeram no verão passado”, diz a manchete de capa, em referência à frase dita recentemente pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o mais novo desafeto do clã presidencial e que tem se aproximado do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), figura que a revista costuma elogiar.

IstoÉ promete revelar nomes de milicianos digitais, mostrar como funcionava o esquema de rachadinha, compra de votos de deputados e também como o dinheiro do fundo partidário bancou a festa de casamento de Eduardo Bolsonaro.

O editor de política da publicação, Germano Vieira, publicou a capa desta semana em sua conta no Twitter, sem dar mais detalhes sobre a matéria.

Blog do João Marcolino