.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

SANTANA DO SERIDÓ: "Estamos com Fátima Bezerra". Disse o vereador Elvis Cabral

Em contato com o vereador de Santana do Seridó Elvis Cabral(PT), o Blog quis saber se o mesmo iria acompanhar a decisão do ex-prefeito Adriano Gomes e votar em Carlos Eduardo para o governo, uma vez que o vereador é aliado do ex-prefeito na cidade.

O vereador Elvis foi enfático na resposta:

"Nós estamos com Fátima Bezerra, tanto eu como o ex-vereador Tiago Cabral"


Dr. Tiago almeida participa de vários eventos neste último sábado 14 de julho, cumprindo assim, uma intensa agenda de pré-campanha.

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB o ortopedista Tiago Almeida tem fim de semana corrido. Com várias visitas e eventos em sua agenda, o médico intensificou suas atividades de pré-campanha.

No sábado pela manhã recebeu amigos e lideranças em sua casa na cidade de parelhas, conversou em são Vicente com a vereadora Salete (PP), em seguida participou ao lado de lideranças locais e estaduais da vaquejada de Currais Novos. A noite prestigiou o aniversário de 90 de seu Zé Camilo no povoado cobra.

“Fico honrando por pode participar tanto do aniversário de seu Zé Camilo, que tem tanto para nos ensinar, sua sabedoria nos fortalece para a vida". Declarou o pré-candidato.

Logo em seguida, participou do “São João do Rancho” no sítio maracujá zona rural de parelhas Rio Grande do Norte, onde encontrou lideranças e amigos que o apoia. Vale sempre destacar que o médico é um dos nomes que mais cresce tanto no Seridó, quanto demais regiões do estado. Mesmo sendo novo, tem um trabalho imenso de ajudar ao outro.


Edílio Lobo amplia base de apoios em Natal e São Gonçalo

O pré-candidato a deputado estadual Edílio Lobo segue fortalecendo o projeto para as eleições desse ano. Na noite deste sábado (14), ele ampliou a base nos municípios de Natal e São Gonçalo do Amarante.
Edílio conquistou o apoio de moradores dos bairros Goladim, Nordeste, Igapó, Jardim Lola e Novo Horizonte e da comunidade do Japão, após expor sua história e suas pretensões para as eleições desse ano. “Ficamos felizes em saber que as pessoas estão querendo renovação e que estão acreditando no nosso projeto e na nossa forma de pensar. Mas a caminhada ainda é longa. Vamos à luta”, disse.
Com experiência tanto pública, quanto privada. Edílio  tem uma carreira nos negócios atuando, inclusive fora do Estado, já foi vereador de Cruzeta e tem um projeto para as eleições desse ano voltado para o desenvolvimento econômico, para o combate à seca e para a valorização das comunidades e para atenção ao jovem do Rio Grande do Norte.

HENRIQUE ALVES EM NOTA: "Agradeço aos Bacuraus de sempre pelas orações"

"Hora de agradecer
Vivi 328 dias de privação absoluta. Lutei por meus direitos na forma da Lei.
E enfrentei com as graças de Deus, de Nossa Senhora e de seu Filho, Jesus.
Superei, venci. Inteiro entrei. Sofrido, inteiro saí.

Agora, a liberdade!
Agradecer ao MP que aquiesceu, ao Judiciário que concedeu. A minha família que sempre acreditou e que, ao meu lado, sofreu. Muito! A minha mulher Laurita, a meus filhos Andressa, Eduardo, Pedro Henrique. Também a Anita e Antônio. Aos meus irmãos, e “meu irmão” Garibaldi. Tanta força e solidariedade.

Agora, a emoção indescritível!
Agradecer a milhares de pessoas, conhecidas, desconhecidas, próximas, distantes, “o bacurau de sempre”, pelas orações e torcida. Aos policiais da Academia Militar; do Comandante aos mais humildes, o respeito devido.

Aos meus competentes e incansáveis advogados Marcelo Leal, Esequias Cortez, Erick Pereira e Alexandre Pereira.
Esperei passar esses dias. Emoção intensa.

Agora, agradecer. É o início do caminhar para a vitória final, da Justiça plena.
A todos, um até breve. Logo estaremos juntos, nos sonhos e na esperança!
A luta continua!"


Henrique Eduardo Alves


CAOS: "Equipe de Segurança do Governador Robinson Faria é assaltada na Praia de Pirangi"

A Equipe de segurança do Governador Robinson Faria foi assaltada por volta das 20h desse domingo, entre as praias de Cotovelo e Pirangi.
Houve troca de tiros na subida para Pirangi. Os assaltantes fugiram para a mata e até agora não foram presos.

Do Blog de Virgínia Coelli