.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

PODER LEGISLATIVO AO VIVO (03/09/18)



SANTANA DO SERIDÓ: "Cidade realiza 1º Fórum do Selo Unicef"


A Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência (CIDIA), realizaram o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef - Edição 2017-2020, na última sexta-feira, dia 31/08/2018, tendo como local o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). 

O 1º Fórum Comunitário foi um momento em que os integrantes participaram efetivamente e em conjunto das definições das prioridades que o município está considerando nas políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes, analisando quais são os obstáculos que limitam a garantia de seus direitos, oportunizando a escuta das opiniões e sugestões, de modo que essas contribuições sejam efetivamente incorporadas às iniciativas propostas na política pública municipal e concretizadas no Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes. 

O evento contou com a presença da prefeita em exercício Tatiana Fátima de Araújo Ferreira, do articulador municipal do Selo Unicef Marcio Alves de Azevedo, secretários municipais, vereadores, integrantes do NUCA, diretores de escolas, professores, estudantes da rede municipal e estadual, universitários, profissionais de saúde, igrejas, conselheiros municipais e da sociedade em geral.


ELEIÇÕES 2018: "Carlos Augusto Maia realiza carreatas em Parelhas e Santana do Seridó"


O deputado Carlos Augusto Mais do PC do B , realizou grande movimentação política ontem em Parelhas e Santana do Seridó.

Em Santana o deputado foi recebido pelos vereadores, Bruno Augusto e Antônio Bezerra, ambos do MDB, que apoiam a reeleição do mesmo.

 Em Parelhas a recepção ficou por conta do prefeito Alexandre Petronilo, os vereadores Guaras da Toca, Pepeu e Dedeca, os amigos Neto Valentim, Pereira do Cartório.

A carreata seguiu pelas ruas da cidade, terminando com ato político na Praça Arnaldo Bezerra.




SUCESSO TOTAL: "Abadás do lote promocional do Bode Elétrico se esgotam em menos de 7 dias"


Em mais  um ano de sucesso, o Bode Elétrico bate mais um recorde de vendas. 

O lote promocional foi esgotado em menos de 07 dias, mas não fique triste, o lote promocional acabou, mas o  1º lote já está á venda. 

Garanta já o seu em nossos pontos de vendas e  não fique de fora dessa energia.