.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

AO VIVO: "Acompanhe a 12ª sessão do Poder Legislativo santanense"

BLOG INFORMA: "Primeiro lote do Grande Encontro de Forró da atualidade está praticamente esgotado"

Está praticamente esgotado o primeiro lote de senhas para o Grande Encontro de Forró da atualidade, que acontecerá durante os festejos de São Sebastião no dia 13 de janeiro.

Restam pouquíssimas senhas. Garanta já a sua!

SANTANA DO SERIDÓ: "Prefeito eleito Hudson Pereira anunciará sua equipe ainda esta semana"

A semana promete muitas emoções, no tocante a política na cidade de Santana do Seridó.
Acontece que sexta-feira, será a diplomação do prefeito Hudson Pereira de Brito, sua vice Tatiana Fátima e vereadores, eleitos em 02 de outubro.
Dos bastidores políticos, daquela simpática cidade, nos chega a informação que neste mesmo dia, o prefeito eleito, irá anunciar a relação oficial de seu primeiro escalão.
Sem adiantar nada mais sobre o assunto, muito menos os nomes, o informante destaca que será um time de alto nível, muito comprometido com a futura gestão,  e de cunho praticamente técnico.
A informação também assegura que talvez, antes da diplomação, que está marcada para próxima sexta-feira(16), os nomes sejam divulgados.


EXPLICAÇÃO: "A emenda saiu pior que o soneto"...

Tentando explicar a criticada foto, em que aparece rindo muito ao lado do senador Aécio Neves(PSDB-MG) durante a premiação “Brasileiros do Ano de 2016”, da revista Isto É, o juiz  Sérgio Moro afirmou que o político mineiro, neto de Tancredo Neves, não é alvo  da operação “Lava Jato”, em que ele atua como juiz.
Moro declarou a imprensa que: “Foi um evento público, e o senador Aécio não está sob investigação da Justiça Federal de Curitiba. Foi uma foto infeliz, mas não há nenhum caso envolvendo ele”, disse Moro.

EM QUEDA LIVRE: "Popularidade de Temer despenca"

A popularidade do presidente Michel Temer (PMDB) despencou desde julho, segundo pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste domingo pelo jornal Folha de S.Paulo. De acordo com o levantamento, 51% dos brasileiros consideram a gestão do presidente ruim ou péssima, ante 31% em julho.
Já aqueles que veem o governo do peemedebista como regular caíram de 42% para 34%. Os que avaliam a gestão como ótima ou boa passaram de 14% para 10%. Nesta pesquisa, 5% dos entrevistados afirmaram não saber avaliar o governo.

VÍDEO: "Deputado do PMDB chama aposentados de vagabundos". Confira!

O deputado Alceu Moreira (PMDB-RS) classificou como “vagabundo remunerado” o segurado atingido pela medida provisória (MP 739/2016) que visava alterar a concessão de benefícios pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Tirem vocês mesmo a dúvida: Assistam o vídeo abaixo:

MÃO LIMPAS: "Ex-presidente Dilma, até agora não foi citada em nenhuma delação"

Não consta sobre Dilma nenhuma denuncia, nada que comprometa seu nome em nenhuma fase da Operação Lava Jato ou qualquer outra investigação. Nem mesmo nas delações que podem ser derrubadas pela defesa.
Depois de tantas delações e agora com o inicio das divulgações dos diretores da Odebrecht quando foram incluídos o presidente Temer, Aécio Neves, Serra, Alckmin, Lula, Agripino, Jucá, Padinha, Geddel, Henrique Alves, Eduardo Cunha, Renan, Rodrigo Maia e tantos outros, não se ouviu falar no nome da ex-presidente Dilma Rousseff.
Nem apelido na lista da Odebrecht ela recebeu..
No Brasil é assim, pessoas honestas são engolidas pela injustiça.

PODER: "Temer convoca reunião de emergência para discutir Odebrecht"

O presidente Michel Temer convocou para a noite deste domingo (11) uma reunião de emergência com os principais ministros e líderes da base para uma avaliação das delações de Cláudio Melo Filho, da Odebrecht, e também para dar uma demonstração ao país de que o governo não está parado.
A informação é do jornalista Jorge Bastos Moreno, no Globo.
"Temos coisas importantes a votar nos próximos dias, como a LDO e o segundo turno do Teto dos Gastos e o governo e o país não podem parar por conta de delações ainda não homolagadas pela Justiça", disse ao blog do Moreno o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB-RS) que retoma as atividades hoje em Brasília, depois de um curto período afastado para tratamento de hipertensão arterial.