.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

PARELHAS: "Vice-governador Fábio Dantas é o convidado do Programa Mesa Redonda deste sábado(09)"


O vice-governador e pré-candidato ao governo estado Fábio Dantas, será o convidado do Programa Mesa Redonda deste sábado 09 de junho.

Fábio virá participar do 22º Santo Antônio do Povo em Santana do Seridó e vai participar do programa que  é apresentado pelo blogueiro Marcos Dantas e radialista Joelma de Souza.

SOLIDARIEDADE: "Amanhã(09) acontecerá mais um mutirão de cirurgias ortopédicas no Hospital Memorial"

No próximo sábado,  9  de junho às 7h,  acontecerá mais um mutirão de cirurgias ortopédicas no Hospital Memorial, promovido pelo médico Ortopedista Tiago Almeida, com pacientes de todo o Estado. 

A ideia do projeto é amenizar a fila de espera dos hospitais públicos do RN neste tipo de procedimento cirúrgico.  “O nosso intuito é amenizar a fila de espera do Sistema Único de Saúde e ajudar aqueles  pacientes que estão com suas atividades diárias comprometidas”  comenta o Ortopedista. 

O trabalho tem sido desenvolvidos  por diversos médicos e profissionais da área da saúde de forma voluntária. Apesar de ser feito através do SUS  (Sistema Único de Saúde), todos os profissionais participantes na realização do projeto, estão fora de sua carga horária de trabalho. 

"O mutirão vem conseguindo diminuir a fila de espera por cirurgias ortopédicas. Fico imensamente grato por contar com a ajuda de colegas voluntários. Que abraçaram este projeto como uma causa pessoal". Ressalta o médico Ortopedista Tiago Almeida, idealizador do projeto.

O mutirão contará com os médicos Ortopedistas Dr. Handerson , Dr. Tarso, Dr. Ivan Lucena, Dr. Fábio e Dr.Tiago Almeida,  acadêmicos e toda a equipe do Hospital Memorial “serão realizados alguns procedimentos cirúrgicos de joelho desde artroscopia, ligamentos e colocação de próteses.  Todos os procedimentos serão feitos com as mais novas técnicas existentes no Brasil e no mundo” ressalta Dr. Tiago Almeida, idealizador do projeto. 

Vale lembrar que o mutirão de cirurgias ortopédicas acontece uma vez ao mês, sempre aos sábados. O trabalho tem sido desenvolvido por diversos médicos e profissionais da área da saúde de forma voluntária. 

Apesar de ser feito através do SUS – Sistema Único de Saúde, todos os profissionais participantes na realização do projeto, não recebe nenhum ônus.


POLÍTICA: "Diretor-técnico do Sebrae/RN contado para vice de Fátima Bezerra"

O diretor-técnico do Sebrae/RN, João Hélio Cavalcante, deixou a entidade após ter seu nome cotado para ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Fátima Bezerra.
Em entrevista ao #GláuciaSuerdaeVocê ratificou que seu nome está à disposição do partido e que as conversas nesse sentindo estão bem avançadas. “Me sinto preparado para fazer, junto com Fátima, um governo que atenda aos anseios do povo do Rio Grande do Norte. Meu nome na politica não aparece do nada e não cai de paraquedas”, disse  
Gláucia Lima


DA CAPITAL AO INTERIOR: "Pressão de cima prá baixo"

As pressões feitas pelo atual prefeito de Natal Álvaro Dias, para que os vereadores da base apoiem o projeto do seu filho Adjuto Dias, parece que está chegando ao interior do estado.

Meu cãozinho Luck acaba de me informar que um dos secretários da atual gestão parelhense decidiu apoiar o filho do prefeito de Natal.

Ao que tudo indica, o "bolo" será dividido e cada pré-candidato vai levar o seu pedaço, deixando Parelhas mais uma vez em segundo plano.


FÁTIMA BEZERRA: "Carlos Eduardo representa a mesmice, o mesmo projeto conservador"

Em entrevista ao portal Agora RN a senadora Fátima Bezerra (PT) não poupou críticas ao governador Robinson Faria (PSD) acusando-o de ser incompetente. 

“O Rio Grande do Norte é uma tragédia. Há incompetência nessa atual gestão. Dois anos sem o servidor ter o direito de chegar ao final do mês e receber o seu salário em dia. Fornecedor nem se fala. Capacidade de investimento é zero no Rio Grande do Norte. Temos, ainda, um rombo fiscal por mês, segundo a Tributação do Estado, que ultrapassa R$ 130 milhões”, explicou. 

Sobre o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), Fátima disse; “Carlos Eduardo representa a mesmice, o mesmo projeto conservador e oligárquico que vem predominando nesse estado há décadas”, disse a senadora


A caneta do governo está "falando francês". É outubro chegando...

A caneta tem sido usada sem dó nem piedade no DOE(Diário Oficial do Estado). 

As exonerações e nomeações estão principalmente na Secretaria de Saúde.

A ordem é não deixar nenhum comissionado sem indicação política na folha de pagamento.

É outubro chegando...

Nos Bastidores da Política.


Fátima Bezerra tem celular clonado