.

sábado, 4 de agosto de 2018

URGENTE: "PTC nacional interfere e não deixa Benes ser vice de Robinson"

O diretório nacional do PTC interferiu na decisão da sigla de indicar o ex-presidente Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) Benes Leocádio como vice do governador Robinson Faria (PSD).
O comando partidário alegou que uma das prioridades é eleger Benes deputado federal. O nome dele é considerado competitivo para a Câmara Federal.
Robinson terá que conseguir outro vice.
Há quem diga nos bastidores que a manobra teve interferência do ex-ministro Henrique Alves.
RedeNews


Edílio Lobo comemora resultado da pesquisa que o coloca entre os eleitos: "Estamos no caminho Certo"


O candidato a deputado estadual, do partido Avante, Edílio Lobo comemorou o resultado da pesquisa Consult divulgada nesta sexta-feira (3), que o colocou entre os citados pelo eleitorado potiguar para ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

Pelas estatísticas, Edílio aparece com 0,06% das intenções de voto. O candidato agradeceu e acredita que isso é resultado da confiança depositada no projeto de renovação. “Fico feliz em ter sido mencionado na pesquisa. É sinal que estamos no caminho certo”, completou.

A pesquisa do Instituto Consult e divulgada pelo Blog do BG ouviu 1700 pessoas entre os dias 30 de julho e 2 de agosto. Ela foi calculada com margem de erro de 2,3% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-09397/2018 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 07984/2018.




Dr. Tiago participa de convenção nacional do PSDB em Brasília

Pré-candidato a deputado Estadual, Dr. Tiago Almeida integrou a delegação do PSDB no Rio Grande do Norte neste sábado (4), durante a Convenção Nacional do PSDB, no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília – DF. 

“Foi um momento onde também contribuímos para a história do Brasil. PSDB é um partido importante e que tem história. Agradeço o convite para representar o Rio Grande do Norte na Convenção Nacional”, disse Dr. Tiago Almeida.


A delegação potiguar também foi composta pelo deputado federal Rogério Marinho, a deputada estadual Márcia Maia, a vereadora Carla Lopes, do PSDB Mulher, além de Albert Einstein, da Juventude Tucana e os delegados: jornalista Rodrigo Rafael e o publicitário Washington Dantas.


Fátima Bezerra recebe apoio do prefeito de Dix-Sept Rosado

Os apoios a pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) ao governo do Estado não param de crescer. Desta vez, o apoio vem do prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, Antônio Freire, mais conhecido como Antônio Bolota, do PHS, que também oficializou o apoio à candidatura da deputada federal Zenaide Maia (PHS) ao Senado.
Antônio Bolota, que veio acompanhado dos secretários Albano Virgínio e Lidiane Rodrigues, garantiu total empenho na eleição de Fátima Bezerra para governar o Rio Grande do Norte e Zenaide Maia para o Senado Federal.
“Apoio Fátima Bezerra pela dedicação que ela sempre teve com o Estado e estarei ao lado de Zenaide Maia pela sensibilidade que ela demonstrou ter com as pessoas e pela posição política que manteve enquanto deputada federal em prol da classe trabalhadora”, disse Antônio Bolota.
Em seu agradecimento pelo apoio do prefeito, Fátima Bezerra repetiu o que vem dizendo aos seus apoiadores, ou seja, que o Rio Grande do Norte vive um momento singular na política onde se tem a oportunidade de virar a página da história, colocando um ponto final no clico oligárquico que impera no Estado há mais de 50 anos.
“Estou muito consciente dos desafios que temos pela frente, a começar pela campanha, porque os nossos adversários não vão deixar barato não, mas com coragem e determinação vamos vencer essa luta para ajudar o Rio Grande do Norte a sair dessa crise que o atual governador não tá sabendo administrar”, enfatizou Fátima Bezerra.
Roberto Flávio

PT fecha aliança com MDB "golpista" de Minas Gerais

O MDB “golpista” vai fechar aliança com o PT de Dilma Rousseff em Minas Gerais, informa Igor Gadelha em Crusoé.

A decisão foi tomada hoje em conversa entre emedebistas mineiros e Romero Jucá, que não só é “golpista” como é líder do governo de Michel Temer.

O Antagonista


FIM DO MISTÉRIO: "Benes Leocádio que foi coordenador da campanha de Henrique Alves será o vice de Robinson Faria"


No fim da tarde desta sexta-feira (3), o Partido Trabalhista Cristão (PTC)) indicou o nome de Benes Leocádio para vice na composição que tem Robinson Farias (PSD) como pré-candidato a governador e Geraldo Melo (PSDB) para senador.

A candidatura será homologada durante a convenção neste domingo(05), que será realizada no Hotel Holiday Inn Arena, em Natal, a partir das 9h.

Benes foi cinco vezes prefeito de Lajes e foi também o coordenador da campanha de Henrique Alves ao governo em 2014.