.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

BOLSONARO DESDENHA INCÊNDIO NO MUSEU NACIONAL: "já pegou fogo, quer que eu faça o quê? O meu nome é Messias, mas eu não tenho como fazer milagre"

Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, comentou nesta terça-feira o incêndio que atingiu o Museu Nacional no último domingo. Segundo o "Estadão", o político deu o caso como perdido. "E daí? Já está feito, já pegou fogo, quer que eu faça o quê? O meu nome é Messias, mas eu não tenho como fazer milagre", disse o candidato, que se chama Jair Messias Bolsonaro. 

O candidato foi o único que não usou as redes sociais para lamentar o incêndio no museu, incidente que causou a perda de um dos mais importantes patrimônios históricos do mundo. Nesta terça, ele ainda reclamou de "indicações políticas" no setor.

Questionado sobre suas propostas para outros patrimônios, Bolsonaro disse que não vai aceitar indicações políticas para todas as funções. "Você não tem dinheiro, paciência".

O acervo do Museu Nacional, que ficava em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, foi destruído por um incêndio de grandes proporções. O museu era especializado em história natural e havia completado 200 anos em junho deste ano.

Blog do João Marcolino


PARELHAS: "Confirmada a primeira atração da Festa dos Caminhoneiros 2018"

Tradição em Parelhas e região a Festa dos Caminhoneiro, já tem sua primeira atração confirmada.

Jamil e Uma Noites comandará uma das noites de festa que acontecerá nos 16, 17 e 18 de novembro, no Clube Acampar.

Dr. Tiago reúne amigos e correligionários e anuncia apoio ao deputado Ezequiel Ferreira



O médico  ortopedista Dr. Tiago Almeida, realizou na noite de ontem(04), uma importante reunião com amigos e correligionários, para anunciar seu apoio a candidatura de Ezequiel Ferreira a deputado estadual.

As vereadoras Galega de Ulissinho e Romisélia Araújo estiveram presente e também declaram apoio ao projeto de Ezequiel.

"Se é o candidato do Dr. é o meu candidato, se ele entrar no fogo, entro primeiro." Discursou Romisélia

"Somos aliados de longas datas, Ezequiel sempre ajudou nossa cidade."  Disse Galega de Ulissinho

O vereador de Equador Berg Bráz, também fechou questão com Ezequiel: "Gratidão se paga com gratidão, sou muito grato a Dr. Tiago, por isso voto em Ezequiel"

Durante o evento, a pedido de Dr. Tiago, Ezequiel Ferreira recebeu adesões importantes como a do proprietário de carro de som Luciano Tavares.




ELEIÇÕES 2018: "Francisco do PT realiza hoje, comícios relâmpagos e inauguração do comitê de campnha"


EDÍLIO LOBO: "O RN precisa renovar, essa força de renovação é do povo e está fortalecendo o nosso projeto"


O candidato a deputado estadual Edílio Lobo, do Avante, reuniu centenas de lideranças de todas as zonas de Natal esta semana em reuniões para fortalecer o projeto rumo à Assembleia Legislativa.
Edílio é um dos nomes que mais tem crescido na campanha de deputado estadual nas eleições desse ano e a reunião serviu para mostrar a força da renovação somente com lideranças políticas da cidade.
“Nessas reuniões tivemos dezenas de lideranças de Natal que mostraram que o RN precisa renovar. Precisa de políticos ficha limpa, que realmente tenham interesse em dar voz ao povo. Essa força de renovação é do povo e é com essa força que estamos fortalecendo o nosso projeto”, disse.
Como candidato, Edílio tem apresentado propostas voltadas para a juventude, para o desenvolvimento econômico, para a geração de emprego e renda, para o fortalecimento de políticas públicas de combate à seca e para o desenvolvimento regional.
Edílio Lobo nasceu em Cruzeta e, durante a infância, trabalhou vendendo as cocadas para ajudar no sustento da família. Com o dom de vendas, Edílio foi chamado para trabalhar na área comercial e logo em seguida chegou a sub-gerência comercial do Banco CredReal. Com a marca de um homem simples e trabalhador, Edílio montou suas empresas e hoje é um dos grandes profissionais empresário no ramo de seguros do RN. Mesmo já tendo ocupado cargos públicos, Edílio é um político ficha limpa e um forte atuante no combate à corrupção.

Cochilo de Garibalde vira Meme nas redes sociais e viraliza



POLÍTICA: "Em entrevista a a TV Ponta Negra Carlos Eduardo critica governo de Rosalaba, mãe de seu vice"

A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), mãe do vice do candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT), não deve ter gostado nadica da entrevista que seu candidato deu ontem a TV Ponta Negra.
É que Carlos Eduardo, falando em atraso no Rio Grande do Norte, citou o fechamento de fábricas no estado como Sulfabril, Ambev, Coteminas e Alpargatas.
A Sulfabril, que chegou a ter 5 mil funcionários e funcionava em Parnamirim, fechou em 2014, em pleno governo de Rosalba.
A Coteminas trocou o Rio Grande do Norte pela Paraíba em 2012, governo de Rosalba.
A Alpargatas fechou a última unidade do RN, na cidade de Nova Cruz, agora em 2017, na gestão de Robinson Faria (PSD).
Mas, duas unidades, a de Natal e Santo Antônio, foram fechadas em 2012 e 2014, respectivamente, em pleno governo Rosalba Ciarlini.
A Ambev, que demitiu 50 funcionários, fechou em 2016, gestão do atual governador.
Formar um palanque com ex-governadores tem dessas coisas. Quando você menos espera, está dando bofetada na cara dos aliados.
Blog do Primo

ELEIÇÕES 2018: "Confira a ordem dos votos nessa eleição"