.

domingo, 5 de agosto de 2018

PARELHAS: "Vereador Frank Professor participa da convenção do PT em Natal"


Vereador Frank Professor participou da convenção realizada sábado(04) em Natal onde foi confirmado os nomes do PT para as eleições 2018. 

Fátima Bezerra teve o nome confirmado para governadora e Francisco do PT como candidato a deputado estadual. 

“Francisco foi vereador duas vezes e prefeito de Parelhas por dois mandatos reúne experiência e conhecimento para assumir a cadeira da assembleia legislativa e representar o nosso Seridó e o nosso RN”. Disse o vereador Frank professor.


PSB de Fábio Dantas vai de PSD de Robinson Faria

O PSB vai coligar-se com o PSD no Rio Grande do Norte. A decisão, confirmada na tarde deste domingo (4) pelo Diretório Estadual do partido socialista, assegura coligação para os deputados Rafael e Ricardo Motta, federal e estadual, respectivamente. Os dois são candidatos à reeleição.

Rafael Motta passa a integrar o “chapão” dos federais, que conta com os deputados Fábio Faria (PSD) e Rogério Marinho (PSDB) e com os candidatos João Maia (PR), Benes Leocádio (PTC), Carla Dickson (PROS), Karla Veruska (Avante) e Abraão Lincoln (PRB), além de outros nomes.

Já Ricardo Motta e as outras candidaturas homologadas pelo partido para estadual, em convenção realizada ontem (4), passam a integrar uma das coligações construídas em torno da candidatura à reeleição do governador Robinson Faria (PSD).



Blog do BG


Vice de Bolsonaro será o General Mourão

Jair Bolsonaro anunciou o general Hamilton Mourão como vice em sua chapa. Mourão terá seu nome oficializado na tarde deste domingo.
O anúncio foi feito em um clube no Jaçanã, em São Paulo.
O candidato do PSL foi recebido por uma bateria de escola de samba e um homem fantasiado de Capitão América.


É O BESTA!: "Antônio Jácome vota em Carlos Eduardo e o filho Jácó Jácome em Robinson"

Jacó Jácome é candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Democrático. A candidatura foi oficializada na convenção estadual do PSD, que ocorreu esta manhã no Holiday INN.
Do Blog:  "Jacó é filho de Antônio Jácome que por sua vez é senador de Carlos Eduardo, ou seja, o pai vota em um, e o filho em outro, quem ganhar tá em casa. É o besta!"


ELEIÇÕES 2018: "Tião Couto será o vice Robinson que sofreu protestos durante convenção"

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, durante convenção realizada neste domingo (5), a candidatura de Robinson Faria à reeleição ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. O vice na chapa é o mossoroense Tião Couto, do PR. 


"Tive que governar três estados: o estado passado da crise que recebi, o estado presente - do enfrentamento da crise - e o estado futuro que não pude mostrar nesses quatro anos, que são as 1.200 obras, Natal 100% saneada, o anel viário metropolitano… Tenho um acervo de obras que o povo não conhece ainda", declarou Robinson Faria. 

A convenção aconteceu no hotel Holiday Inn, no bairro Lagoa Nova, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores do partido. 

Na mesma ocasião, o PSD oficializou apoio a Geraldo Melo (PSDB) em sua candidatura ao Senado Federal.


Protesto

Durante a realização da convenção, um grupo de manifestantes (cerca de 30 pessoas) fez um protesto exigindo o pagamento dos salários em dia e contra o atraso do 13º salário de 2017. Com faixas e bandeiras, os manifestantes ocuparam parte da avenida Salgado Filho próximo ao hotel, e gritaram palavras de ordem contra o governador.

Blog do João Marcolino


PARELHAS: "Prefeito Alexandre participa de convenção do MDB em Natal"


Acompanhado do pai, o ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo, o prefeito de Parelhas Alexandre Carlos, foi á Natal prestigiar a convenção do MDB, que escolheu candidatos ao Senado, a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa.

O MDB de Parelhas, deverá seguir a orientação do partido e apoiar a candidatura de Carlos Eduardo Alves(PDT), ao governo do estado.

Para o senado o primeiro nome será o de Garibalde Alves e o segundo, certamente o de Antônio Jácome(Podemos)

O federal dos Petronilos, será o filho de Garibalde, Walter Alves, a quem eles chamam carinhosamente de Waltinho.

Estadual, Dr. Antônio Petronilo juntamente com o prefeito Alexandre tem afirmado que votarão em Francisco do PT.




A PROCURA DO VICE: "Robinson revive a mesma dificuldade de Fátima em 2008 e Iberê em 2010"


Não é a primeira vez que um candidato a majoritária encontra dificuldades para formar uma chapa no RN.
Na história recente tivemos dois casos:
– Fátima Bezerra quando disputou a Prefeitura de Natal em 2008. O vice de última hora foi o professor Luís Eduardo Carneiro.
– Iberê quando foi disputar a reeleição de governador em 2010. O vice de última hora foi Vagner Araújo.

Heitor Gregório


PSB inicia homologação de candidaturas proporcionais

O PSB do Rio Grande do Norte iniciou o registro de candidaturas proporcionais do partido para as eleições deste ano. A abertura da convenção partidária, que acontece em Natal, neste sábado (4), foi feita pelo deputado federal Rafael Motta, que preside o partido no Estado, e contou com a presença do vice-governador Fábio Dantas (PSB) e do deputado estadual Ricardo Motta (PSB).
Já foram homologadas as candidaturas à reeleição de Rafael Motta e de Ricardo Motta. O vereador de Natal Franklin Capistrano e a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado também vão para estadual. Além deles, Arthur Maynard, Sérgio Henrique, Peba, Figueiredo Rodoviário, Marcio Kemps, Professor Chico Macaíba, Débora Vitória e Felipe França já tiveram suas candidaturas homologadas.
“Seguiremos unidos com o propósito de honrar a bandeira do PSB no RN e os potiguares na Câmara dos Deputados, viabilizando obras e ações e votando de acordo com os interesses sociais”, disse Rafael Motta na abertura, que contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças do interior do Estado.
O presidente do PSB de Santana do Seridó Herasmo Araújo, prestigiou a convenção acompanhado de Neilton Lima e destacaram que Rafael Motta foi o único deputado federal do RN que foi contra o governo Temer.

Fátima Bezerra é oficializada candidata ao governo do RN


O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado (4), a candidatura de Fátima Bezerra para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.

"Implementar um modelo de desenvolvimento, com inclusão social, econômica, com emprego, segurança, com saúde, com educação para o povo do Rio Grande do Norte. Eu acho que o Rio Grande do Norte cansou desse padrão oligárquico que predominou ao longo de décadas na política do estado. Estou preparada para ser a governadora do povo do Rio Grande do Norte", declarou Fátima Bezerra.

Fátima Bezerra foi escolhida pelo PT para disputar o governo do RN (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi) Fátima Bezerra foi escolhida pelo PT para disputar o governo do RN (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)
Fátima Bezerra foi escolhida pelo PT para disputar o governo do RN (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)
A convenção aconteceu na sede do América Futebol Clube, no bairro Petrópolis, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores. Fátima Bezerra terá como vice na chapa Antenor Roberto (PCdoB).

Ao Senado, o PT lançou a candidatura de Alexandre Motta e oficializou o apoio a Zenaide Maia (PHS)

Tales Vale


PT confirma Lula como candidato a presidente

Em convenção nacional, o PT confirmou neste sábado (4), na capital paulista, a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. A escolha foi por aclamação.

O partido não decidiu quem será o vice na chapa com Lula. Na convenção, ficou definido que serão realizadas caravanas saindo de todos os estados até Brasília no dia 15 de agosto, prazo final para apresentação de pedidos de registro de candidaturas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Convenção dos Alves, Maias e Rosados confirmaram Carlos Eduardo candidato ao governo

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado (4), a candidatura de Carlos Eduardo para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.

“As prioridades são muitas. Mas eu acredito que tenha importância recuperar o equilíbrio fiscal do Estado, para que o governo volte a pagar em dia, volte a ter capacidade de investimento, tenha condições de fazer funcionar os seus serviços: educação de qualidade, saúde de qualidade, combater a insegurança de forma planejada, que hoje esse é um grande caos no Rio Grande do Norte”, declarou Carlos Eduardo.

A convenção aconteceu no Palácio dos Esportes, no bairro Petrópolis, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores do partido.

Na mesa ocasião, o PDT oficializou apoio a Garibaldi Alves (MDB) a Antônio Jácome (PODE) em suas candidaturas ao Senado Federal.

Tales Vale