segunda-feira, 8 de abril de 2013

SEMPRE PRESENTE: VEREADOR FRANK PROFESSOR EM VISITA AO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

VEREADOR FRANK PROFESSOR VISITOU HOJE (O8/04) PELA MANHÃ O BAIRRO SÃO SEBASTIÃO, CONVERSOU E OUVIU OS MORADORES DA RUA JOSÉ CAVALCANTE, PRINCIPALMENTE OS PROBLEMAS CAUSADOS PELO BURACO FEITO PELA EMPRESA DO SANEAMENTO BÁSICO, E COMPROMETEU-SE EM AJUDAR A SOLUCIONAR O PROBLEMA.

Liderança petista sofre acidente no mar e corre risco de ficar tetraplégico



geraldao PT
Um dos membros mais famosos do Partido dos Trabalhadores no Brasil, Geraldo Saraiva, o Geraldão do PT, corre o risco de ficar tetraplégico após sofrer um acidente no mar neste domingo (7). Segundo a mulher dele, Aparecida Lima, Geraldão se acidentou ao mergulhar de cabeça de um barco na Praia de Barra de Cunhaú. Chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o hospital São Lucas, onde continua internado.
Segundo Aparecida Lima, Geraldão teve parte do corpo paralisado após o acidente mas, poucas horas depois, o movimento de alguns membros já voltaram. Porém, ele continua com dificuldade de movimento tanto na parte superior do corpo, quanto na inferior. Por isso, existe a suspeita de uma lesão na coluna.
“O médico pediu um exame de ressonância magnética para ter um diagnóstico mais preciso da condição dele, mas é provável que ele fique um bom tempo sem andar”, revelou ela em contato com o portalnoar.com. O resultado da ressonância deve ser divulgado no início da noite.
Uma das mais populares lideranças petistas no RN e, também, diretor de negócios do CT Gás, Geraldão está consciente, falando, mas não tem previsão de alta no hospital São Lucas.

FONTE: Robson Pires

Henrique Alves garante candidatura de Antonio Petronilo a deputado em 2014


O blogue soube que o ex-deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) tenta persuadir o deputado federal e presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB) para que este tente convencer o ex-prefeito de Parelhas Antonio Petronilo (PMDB) a não concorrer a uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições. Álvaro acha que a candidatura de Petronilo queimará seu filme. Henrique não deu ouvido.
E ainda chegou a dizer: Não vou desestimular nenhuma candidatura. Muito menos a de uma liderança que sempre esteve com nosso partido que é Petronilo. É um direito dele. Já foi candidato uma vez e se depender do PMDB será novamente.
TEXTO:  Robson Pires