.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PARELHAS: "Reunião nesta terça-feira decide chapa de situação"

O prefeito Francisco Medeiros (PT) reunirá os partidos que apóiam seu governo, na noite desta terça-feira (15) em Parelhas. O objetivo desta reunião será dar o pontapé inicial para a formação da chapa que disputará as eleições no próximo ano. A tendência, como o Blog do Marcos Dantas já adiantou é por uma chapa majoritária formada pelo PMDB e o PT indicando o nome para a vice-prefeitura.

Marcos Dantas

CARNAÚBA DOS DANTAS: "Governador inaugura adutora nesta quinta feira(17)"

O governador do estado, Robinson Faria, estará na vizinha cidade de Carnaúba dos Dantas nesta quinta feira(17), para inaugurar a tão sonhada adutora Parelhas\Carnaúba.
A informação é que o mesmo, deve está chegando ainda pela manhã, acompanhado de lideranças da região do Seridó

CURIOSO: "Estranho e intrigante a velocidade da Intertv"

Um fato com relação a execução do mandato de busca e apreensão no apartamento do ministro Henrique Alves pela Polícia Federal tem intrigado muitas pessoas.
Como pode a Intertv Cabugi ter chegando no endereço de Henrique Alves antes da Polícia Federal?
Vale salientar que os policiais chegaram descaracterizados.

Chaveiro foi chamado para abrir cofre na residência de Cunha

A pedido da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, um chaveiro foi enviado na manhã de hoje (15) à residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), onde ficou por cerca de 20 minutos, deixando o local por volta das 10h20. Apesar de não ter dado detalhes sobre o serviço prestado, ele confirmou que abriu um cofre no local.
O Comando de Operações Táticas da Polícia Federal chegou à residência oficial de Cunha, na Península dos Ministros, em Brasília, às 5h50, acompanhados de agentes da Polícia Legislativa. As ações fazem parte da Operação Catilinárias, deflagrada hoje (15) por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zawascki.

POLÍTICA: "Conselho de Ética decide continuar investigação sobre Cunha"

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (15), por 11 votos a 9, o parecer preliminar do deputado Marcos Rogério (PDT-RO) pela continuidade das investigações sobre o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O processo poderá resultar em punição que varia desde censura até a cassação do mandato do peemedebista.
Alvo da Lava Jato, Cunha é acusado de manter contas secretas no exterior e de ter mentido sobre a existência delas em depoimento à CPI da Petrobras, em março. A votação aconteceu horas após uma operação da Polícia Federal que fez buscas e apreensões na residência oficial de Cunha em Brasília e na sua casa no Rio de Janeiro. Também houve da PF e do MInistério Público ações na casa de investigados em sete estados e no Distrito Federal.