.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

UTILIDADE PÚBLICA: "Funcionários do estado começam a receber hoje(29)"

O pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho será efetuado nesta segunda (29) e terça (30). No primeiro dia recebem os servidores estaduais inativos e pensionistas, independente da faixa salarial.
Na terça-feira(30) o governo do Estado pagará a todos os servidores da ativa também independente da faixa salarial, de secretaria e de órgãos.

HÁ 70 ANOS NASCIA O POETA MALUCO

Há exatos 70 anos nascia Raul Santos Seixas, o maluco beleza conhecido como o rei do rock brasileiro, o cara que misturou rock americano com música baiana; que não teve medo de expor suas ideias nas músicas diante de uma forte ditadura militar; que fez a cabeça de pais na época e hoje faz a cabeça dos filhos; que passou por todas as religiões, filosofias, políticas e lutas; que preferiu ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo; que nos ensinou que a vida é muito curta pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual; que motivou muita gente a tentar outra vez e ter fé em Deus e na vida; que viveu pela sua própria lei, da maneira que quis; que não se contentou com o sucesso, dinheiro e tudo que conquistou na vida, pois sabia que existia algo muito além disso; enfim… o início, o fim e o meio.

PARAÍBA: "Polícia encontra fábrica ilegal de armas"

Uma fábrica ilegal de armas de fogo foi encontrada por policiais na Zona Rural do município de Queimadas, no Agreste Paraibano. O proprietário, um homem de 72 anos foi preso em flagrante e 39 armas foram apreendidas pelos policiais.

Os policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Boqueirão chegaram até a fábrica ilegal após prenderem um homem por porte ilegal de arma. O acusado afirmou que estava levando a arma para consertar e passou para os PM’s a localização da fábrica. Policiais da ROTAM conseguiram encontrar o local e deter o aposentado de 72 anos, proprietário da fábrica ilegal.


A fábrica ilegal, de acordo com a polícia, era um local bastante conhecido pelos criminosos. Os policiais conseguiram apreender 39 armas, das quais 33 eram de fabricação artesanal. Cinco espingardas, um revólver calibre 22 além de munição de vários calibres. Todas as armas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Queimadas. O aposentado capturado será autuado por porte ilegal de armas. A fábrica ilegal foi interditada.



PB Agora