terça-feira, 23 de março de 2021

Prefeito de Parelhas, declara guerra ao Covid: "Sempre serei a favor da vida, faremos o que for possível para salva-las"


O prefeito de Parelhas Dr. Tiago Almeida, declarou guerra ao Corona Vírus e disse que fará o que for preciso para que vidas sejam salvas.

Em entrevista a Rádio Rural, o chefe do executivo, se posicionou a favor do decreto estadual e pediu ajuda a população para enfrentamento da peste.

O administrador municipal que inaugurou na última segunda-feira, um Centro de Atendimento ao Covid, fez críticas as pessoas que estão usando a doença para tentar se promover politicamente.

"Não é hora de discutir eleições, elas só acontecerão daqui a três anos, agora é hora de união, não podemos dar ouvidos a picuinhas, a situação requer uma atuação enérgica, contra esse mal e farei o que for possível para salvar a vida do nosso povo. Peço a ajuda de todos vocês, funcionários, comerciantes, peço a ajuda de todos, para diminuir a propagação desse vírus, que já tirou a vida de tantas pessoas." Apelou o prefeito




UTILIDADE PÚBLICA: "Confira o horário de funcionamento do Centro Covid em Parelhas"




Foi inaugurado nesta segunda-feira, 22/03, o Centro Covid-19 em Parelhas, com o propósito de atender pacientes com sintomas dessa doença, de maneira focada em atendimentos médicos voltados especificamente para enfrentamento dessa enfermidade. 

Apresentou algum sintoma referente à Covid 19? É só dirigir-se à este local, no antigo prédio do Espaço Nordeste. Lá, temos uma equipe preparada para lhe atender.

O Centro Covid funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00h, com pausa para horário de almoço (definido com exatidão a depender da demanda que está sendo atendida), que é prioridade.

Sigamos juntos, cada um validando as medidas preventivas!

Prefeitura Municipal de Parelhas



SANTANA DO SERIDÓ: "Vereador Ricardo de Zeca vota a favor do reajuste salarial dos servidores"

 


A Câmara municipal de Santana do Seridó, realizou ontem(22),  de forma remota uma sessão extraordinária, para apreciar o Projeto de Lei do Executivo 002/2021, que concede reajuste salarial aos servidores estatutários do município.

O vereador Ricardo de Zeca, destacou a importância do Projeto haja vista,  que, a valorização dos servidores é uma de suas bandeiras de luta.

"Como representante do povo no Poder Legislativo Municipal de Santana do Seridó, votamos a favor e foi aprovado o Projeto de Lei do Executivo que concede um reajuste salarial aos servidores do município. Nesse ensejo, aprovamos também o reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemia. Gostaria de enfatizar que nosso mandato estará sempre a disposição do povo com o objetivo de valorizar os servidores e de garantir que à população tenha acesso aos seus direitos. Infelizmente os demais servidores que recebem acima de um salário mínimo não serão inseridos nesses grupos porque o governo federal aprovou o congelamento dos salários através da Lei Complementar 173/2020, no seu Art. 08. Apesar de enfrentarmos momentos difíceis de pandemia onde muitas vidas são perdidas diariamente, nossa intenção é elaborar/executar projetos que melhorem o cotidiano do povo santanense." Frisou o vereador




Bolsonaro imita Dilma e vai criar ministério para proteger ex-ministro Pazuello

 


Sem conseguir lugar para Eduardo Pazuello na Presidência da Republica, Jair Bolsonaro resolveu criar o Ministério Extraordinário da Amazônia para abrigar o general três estrelas.

O objetivo está escancarado: manter o foro privilegiado do militar que é investigado pelo caos no enfrentamento da pandemia de Covid.

Bolsonaro repete Dilma tentando acomodar Lula na Casa Civil para protegê-lo da Lava Jato, no célebre episódio da gravação em que ela encarrega o assessor “Bessias” (Jorge Messias) de entregar o termo de posse ao ex-presidente, que era alvo da Lava Jato.

Bolsonaro já tentou fazer algo semelhante quando quis nomear Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal, mas a tentativa foi barrada por Alexandre de Moraes a pedido do PDT.

O Antagonista.