.

sábado, 23 de junho de 2018

Francisco Medeiros é recebido por aliados em São João do Sabugi

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Medeiros participou do evento de comemoração dos 32 anos do PT da cidade de São João do Sabugi.

Na oportunidade Francisco visitou amigos que estão apoiando a sua pré-candidatura e anoite participou da novena alusiva as festividades de São João Batista.

"Fiquei muito feliz em rever companheiros e amigos, agradeço em nome de Cida Julião, Evandro e João Marinheiro pelo apoio e receptividade de todos". Disse  Francisco

FIQUE LIGADO: "Administrador de grupos de WhatsApp pode ser responsável por ofensa entre membros, entende o TJ"

As ofensas entre seus seguidores poderão se transformar em um grande problema conforme esta decisão.



FONTE: AquiRN





PSDB não é unanimidade no apoio a Robinson

O presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB, Ezequiel Ferreira de Souza, está intensificando as conversas com as lideranças para saber o rumo que tomará de aliança na eleição.
O deputado federal Rogério Marinho e os estaduais Tomba Farias e Raimundo Fernandes já se manifestaram contra o apoio a pré-candidatura à reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

Heitor Gregório


POLÍTICA: "Jair Bolsonaro é rejeitado por 64% dos brasileiros, segundo pesquisa"

Uma pesquisa da Ipsos feita para o Estadão mostra que a taxa de desaprovação a Jair Bolsonaro foi de 60% para 64%. A sua taxa de aprovação caiu de 23% para 20%.
Ciro Gomes e Marina Silva têm taxas de desaprovação de 65% e 63%, respectivamente, e estão empatados com Bolsonaro nesse quesito.
Geraldo Alckmin é o candidato com a pior situação: 70% desaprovam seu desempenho, contra 18% de aprovação.
Robson Pires