.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ELEIÇÕES 2018: "Pré-candidato Edílio Lobo prestigia VI Caminhada Solidária do profissional de contabilidade"

No último sábado(28), O pré-Candidato a Deputado estadual (AVANTE) prestigiou a VI Caminhada da Solidariedade dos contabilistas do Rio Grande do Norte.

O evento  acontece em sua 6°Edição, onde os profissionais contabilistas arrecadam latas de Leite para as instituições de caridade.

"Sempre é Muito bom participar desses momentos de solidariedade e de socialização, revendo os amigos e fazendo a nossa parte de ajudar ao próximo." Disse Edílio

O presidente do CRC-RN, Luzenilson e o presidente do CRC-Jovem Franklin Vasconcelos, também prestigiaram o evento.


AO VIVO: "9ª Sessão do Poder Legislativo santanense"



POLÍTICA: "Garibalde diz que prisão de Henrique foi um duro golpe"


“No Rio Grande do Norte, temos enfrentado um golpe muito grande, com relação à política do Estado, e principalmente nós, do PMDB, porque está preso, há praticamente 11 meses, com prisão preventiva decretada, que vem se eternizando, o ex-Deputado Henrique Eduardo Alves, que foi Presidente da Câmara e teve 11 mandatos conferidos pelo povo do Rio Grande do Norte.” Do senador Garibalde em um aparte na tribuna do senado


QUAL DELES? : "Pastor compara Bolsonaro a personagem bíblico"

Nos últimos meses, a candidatura de Jair Bolsonaro vem recebendo apoio de nomes influentes como o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e o pastor e senador Magno Malta (PR-ES), um dos líderes da frente religiosa no Congresso. Malafaia celebrou seu casamento com a atual mulher. Malta foi cortejado pelo pré-candidato para ser vice em sua chapa.
Em visita a Roraima, no início do mês, Bolsonaro lançou como pré-candidato ao Senado por seu partido o pastor da Assembleia de Deus Isamar Ramalho. No discurso para uma plateia de fiéis, o pastor comparou Bolsonaro a personagens bíblicos e afirmou, apontando para o deputado, que “Deus tem uma pessoa certa para cada templo, e este é o homem para este”. Já Bolsonaro afirmou que “Deus não dá nenhuma cruz que não possa carregar”.
Robson Pires
DO BLOG: "Como perguntar não ofende. Qual seria esse personagem?"


ELEIÇÕES 2018: "Chapa Ciro/Haddad vem sendo costurada nos bastidores"

Com nome e sobrenome, a ideia de uma chapa com Ciro Gomes (PDT) na cabeça e Fernando Haddad (PT) na vice veio de Luiz Carlos Bresser-Pereira e foi revelada pelo repórter Mario Sergio Conti, narrando uma conversa que juntou os dois, mais o ex-ministro de FHC e o professor Antonio Delfim Netto. Sem nome e sobrenome, a ideia está nos baralhos de muita gente, inclusive nos de Ciro e Haddad.
Exposta assim, a chapa parece uma especulação prematura. Mostrada de outro jeito, ela é quase inevitável.