.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SANTANA DO SERIDÓ: "Acomapanhe ao vivo mais uma sessão do Poder Legislativo"


VEM AÍ A 37ª FESTA DOS CAMINHONEIROS!


UTILIDADE PÚBLICA: "Governo decreta ponto facultativo para a próxima sexta-feira"

Em virtude do feriado do dia de finados na próxima quinta-feira, 02, o governador Robinson Faria determinou que seja decretado ponto facultativo para os órgãos e entidades da administração direta, indireta, autárquica e fundacional no dia 03, sexta-feira.
Estão excluídas do ponto facultativo as atividades consideradas essenciais do Estado: hospitais, policiamento, Bombeiros.

É PROVÁVEL: "Ascensão de Zenaide ameaça mandato de Agripino"

No cenário que se forma para 2018, é previsível que a deputada federal Zenaide Maia (PR), que caiu nas graças do povo por se opor radicalmente ao governo Michel Temer (PMDB), conquiste uma das duas vagas no Senado.
Zenaide é o único nome com densidade suficiente para concorrer com os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB). Se essa tendência permanecer, os dois tradicionais parlamentares brigariam pela outra vaga. Na disputa direta entre os atuais aliados, Garibaldi leva vantagem.
Robson Pires

SUBMUNDO: "PMDB e a oligarquia Alves vão chamar Fátima de "Filha de Lula" para tentar derrota-la nas urnas"

O poderoso clã dos Alves não vai baixar a cabeça com tiroteio de denúncias de corrupção supostamente praticada pelo ex-ministro Henrique Alves. A oligarquia que manda no RN, desde a época do saudoso patriarca e ex-governador Aluizio Alves, não vai se isolar como muita gente pensa e cruzar os braços.
Os Alves preparam uma forte ofensiva para reverter essa situação que tem incomodado a família, após a prisão de Henrique Alves. Todos apostam no prefeito Carlos Eduardo, filho do saudoso Agnelo Alves, como o ‘salvador da pátria’ para derrotar o governador Robinson Faria no próximo ano.
Comenta-se nos bastidores que a ordem é não fazer aliança política com a senadora Fátima Bezerra, candidata do PT, a governadora do Estado. Para combater o PT, Aluizistas dizem que Fátima é a ‘filha de Lula’, condenado e acusado pelo Ministério Público Federal da prática de corrupção na Lava Jato.

BATENDO DE FRENTE: "Rafael Motta quer evitar mais uma maldade de Rogério Marinho"

O deputado federal Rafael Motta tem otimizado seu tempo no exercício do mandato, ele recentemente montou um verdadeiro gabinete móvel, enquanto Rafael viaja visitando os municípios que compõem sua base eleitoral, aproveita com uma equipe de assessores para estudar o relatório do deputado federal Rogério Marinho da reforma dos planos de saúde.
Rafael é membro da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que votará o parecer de Rogério Marinho que diminui direitos dos usuários, reduz multas por descumprimentos dos planos, dificulta a reclamação dos usuários na justiça e autoriza aumentos das mensalidades para pessoas com mais de 60 anos, que hoje é proibido.
Dentro do seu carro, com assessores, Rafael montou equipamentos que conectado à Internet servem para pesquisar e levantar dados balizando seu posicionamento com relação a emedas que poderão ser apresentadas em plenário.
Rogério Marinho foi o relator da reforma trabalhista que retirou direitos dos empregados fazendo os gostos do famoso mercado, agora atendendo interesses das grandes empresas de planos de saúde articula mais um golpe na população.

POLÍTICA: "Plano A de Garibalde é repetir aliança com Agripino"

O senador Garibaldi Alves Filho disse em entrevista na imprensa de Natal que sua primeira opção de candidatura ao Governo do Estado para receber seu apoio é seu primo e prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves.
Garibaldi Alves quer fazer aliança com Carlos Eduardo Alves e o senador José Agripino do DEM.
Essa aliança política está sendo chamada de ‘palanque Lava Jato’, pelo fato dos seus senadores serem investigados pela Polícia Federal e envolvidos nas denúncias da Operação Lava Jato.
Com seu primo Henrique Alves preso e seus senadores enrolados na Lava Jato, Carlos Eduardo Alves foi informado que subindo no ‘palanque Lava Jato’ estará sujeito a absorver toda rejeição dos senadores, diante disso, o prefeito de Natal estaria estudando uma formula de ser candidato sem a turma da Lava Jato em seu palanque.
Garibaldi sobre Carlos Eduardo disse: “Ele faz uma boa gestão, mesmo diante de tantas dificuldades e o nome dele está chegando forte ao interior”
Blog do Primo