.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

LEVE E SOLTO: "TSE revoga prisão de Anthony Garotinho"

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu hoje (24) conceder habeas corpus ao ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, que está em prisão domiciliar. O político foi preso por decisão da Justiça Eleitoral de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. Ele é suspeito de usar um programa assistencial do município para a compra de votos.
De acordo com o TSE, Garotinho poderá ser solto, mas está proibido de manter contatos com testemunhas do caso e de entrar no município de Campos até o final da instrução processual.
O ex-governador foi preso pela Polícia Federal em 16 de novembro, mas no mesmo dia ele se sentiu mal e teve que ser internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. No dia seguinte, ele foi transferido para o hospital penal do Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da cidade.
No último dia 19, a ministra Luciana Lóssio, do TSE, autorizou a transferência de Garotinho para um hospital particular e concedeu a prisão domiciliar ao ex-governador. Garotinho passou por um cateterismo no Hospital Quinta D'Or no dia 20 e, no dia 22, recebeu alta.

O PODER DAS PALAVRAS: "Após postar no Facebook que "queria morrer", adolescente sofre acidente fatal"


Uma adolescente de 15 anos morreu na noite desta quarta-feira (23) vítima de um acidente no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana.

Larissa Beatriz Dionísio de Morais estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um homem, quando o veículo colidiu contra um ônibus. A jovem morreu ainda no local, o piloto foi socorrido com ferimentos leves.

Cerca de duas horas antes da colisão, a adolescente havia publicado no Facebook que desejava morrer. “Eu Queria Morrer Man” (sic), escreveu Larissa. A trágica coincidência motivou outras postagens de amigos, lamentando a perda prematura da jovem.

SANTANA DO SERIDÓ: "Prossegue a festa de Santa Luzia na Comunidade Tuiuiú"

A festa de Santa Luzia, da Comunidade Tuiuiú, prossegue nesta quinta e sexta.
Confira a programação:

Quinta-feira(24)- Noite dedicada as costureiras e faccionistas.

19h- Sétima novena.

Tema: "Como muda o coração de Deus? O juízo e a viúva". Lucas 18: 1 a 8.

Sexta-feira(25)- Noite dedicada a família, idosos e crianças.

19h- Oitava novena

Tema: "Quem é justificado por Deus? O fariseu e o publicano no templo". Lucas 18: 9 a 14.


Lembrando que no próximo sábado(26), será o grande jantar da festa. Todos estão convidados!