.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

BLOG INFORMA: "O repertório do seu carnaval, da sua festa você só encontra no stúdio do DJ Ricardo"

Vai brincar o carnaval, fazer uma festa ou evento? Entregue seu pendrive a quem entende do assunto, DJ RICARDO, faz isso prá você.

Todos os gostos, todas as músicas, antigas ou atuais, ao seu estilo, fale com o DJ.

O stúdio do DJ ricardo fica localizado na Rua José Roque, nº 36, próximo a Academia Nova store Fitnes, em Parelhas RN.

Se preferir disk sucessos: 84- 9 9962-4158

DJ RICARDO, O SOM QUE CONTAGIA!


PARELHAS: "Prefeito Alexandre em dia com o servidor"

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da secretaria de Finanças e Planejamento realiza amanhã (31/01), quarta-feira, o pagamento de salário dos servidores do município referente ao mês de janeiro.
Salários em dia é o compromisso da gestão municipal com os servidores, que são os grandes responsáveis pela máquina pública.
O Prefeito Alexandre Petronilo afirma que é uma satisfação muito grande realizar o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado.

ELEIÇÕES 2018: "Rosalba poderá indicar vice de Fátima Bezerra"

Circula nos bastidores políticos que a ex-governadora Rosalba Ciarline, poderá indicar o companheiro(a) de chapa da senadora Fátima Bezerra, que é pré-candidata ao governo do estado nas eleições de 07 de outubro.

O nome ventilado e o da filha da prefeita de Mossoró Lorena Ciarline.

MOSSORÓ: " Ninguém no desembarque de Robinson Faria"

O governador Robinson Faria (PSD) cumpre agenda nesta terça-feira (30), em Baraúna, onde inaugura um matadouro público.
Desembarcou no Aeroporto de Mossoró ao lado de duas auxiliares: Estela Dantas (Secretária de Relações Institucionais) e Kátia Lopes (Diretora da Emater).
Nenhuma liderança política recepcionou o governador – nem sequer – algum cargo comissionado.


POLÍTICA: "Mesmo preso Henrique Alves(MDB) poderá ser candidato a Deputado Federal"

Não é brincadeira, uma fonte segura do Blog do Primo informou que o ex-deputado federal Henrique Alves, que está preso, estuda possibilidade de ser candidato na eleição deste ano.
Henrique Alves avalia disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
O fato dele está preso sob decretação de uma prisão preventiva, decorrente de medidas cautelares, não suspende seus direitos políticos.  Advogados de Henrique Alves afirmam que mesmo ele sendo condenado em primeira instância antes da eleição, não haverá tempo para ele ser condenado em segunda instância, que, neste caso, impediria sua candidatura.
Os recursos são muitos, advogados de Henrique Alves garantem que ele estará legalmente apto para disputar a eleição, e caso seja eleito, o processo continuará, mas sem impedir dele exercer o mandato.  Seus advogados esperam que as medidas cautelares sejam revogadas até o mês de abril.
Uma equipe de marqueteiros já está estudando seu marketing, que deverá apresentar depoimentos de testemunhas dos processos inocentando Henrique – o slogan já tem uma sugestão ‘O povo vai fazer justiça’, numa referência ao slogan ‘ o povo fala por ele’ que ele utilizou na eleição de 1998 quando perdeu a voz em decorrência por causa de uma cirurgia nas cordas vocais.
DO BLOG: "Se for, será o mais votado, não duvidem!"


GOVERNO BLINDADO: "Investigação contra Meirelles é arquivada"

O Ministério Público Federal (MPF) arquivou uma investigação contra o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, sobre o recebimento de aproximadamente R$ 220 milhões no exterior por sua empresa de consultoria, a HM&A. Segundo a coluna “Expresso”, da revista “Época”, A procuradoria enviou a Meirelles três perguntas sobre o assunto: quais empresas efetuaram pagamentos à consultoria, o que motivou os depósitos e a razão de eles terem ocorrido no exterior.
O ministro, segundo a coluna, disse que cumpriu a legislação à risca e que o grupo J&F foi o único a fazer depósitos na conta da HM&A no exterior em razão da “efetiva prestação de serviços contratados na forma da lei” e antes de ele tomar posse, em maio de 2016. Disse ainda que o contrato com o J&F previa o pagamento em dólar e que houve determinação para que a HM&A não mais prestasse serviços quando assumiu o cargo público.

NATAL: "Servidores protestam contra o pacote de maldades do governo Robinson"

A terça-feira (30) amanheceu com o clima tenso na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde está prevista a votação de cinco projetos que fazem parte de um pacote fiscal enviado pelo governo do estado. O pacote foi apresentado como solução para a crise financeira que afeta as contas públicas. Contrários às medidas, servidores incendiaram pneus ao lado do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal.

O prédio da prefeitura fica na mesma rua da Assembleia, no entorno da Praça 7 de Setembro. A votação está prevista para o fim da manhã. Em sessões anteriores, manifestantes foram impedidos de entrar na AL e chegaram a se indispor com policiais militares. No estado, os servidores estão com o 13º salário e a folha de dezembro de parte do funcionalismo só deve ser depositada no dia 6 de fevereiro. O salário de janeiro não tem previsão de ser pago.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou o fogo. Já a Polícia Militar, usa o efetivo do Batalhão de Choque para cercar o prédio da Assembleia. Até a última atualização desta matéria não havia relatos de confronto entre manifestantes e policiais.
Batizado de ‘RN Urgente’, o pacote fiscal é composto de 18 pontos, entres projetos de lei e propostas de emendas. As informações são do G1 RN.