terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MEMÓRIA CURTA...

“Será que o povo tem memória curta? Como falar em aliança de dona Vilma com Fernando Bezerra se ela em 2002 fez a passeata do ‘pega ladrão’, em Currais Novos. Lembram? Se Fernando Bezerra disse em alto e bom som: ‘Essa mulher não tem escrúpulo’. Lembram? Está tudo gravado e em breve estará nas redes sociais. O povo vai aceitar esse acordão? Por fim: Henrique acha que Fernando Bezerra ganha eleição como achava que estes iam ganhar e apoiou: Fernando Freire (2002); Luiz Almir (2004): Fátima Bezerra (2008); Iberê Ferreira (2010), Hermano Moraes (2012). Será que falta memória ou vergonha na cara?”
DO blog de Tulio Lemos

Chapão poderá decepcionar eleitor...

Vamos ser sincero, faça uma pesquisa você mesmo com dez eleitores, pergunte em quem ele gostaria de votar para governador do Rio Grande do Norte, depois faça a pergunta se está de acordo com um chapão para que todos os figurões da política do estado se dê bem, se você obtiver uma resposta convincente este é o caminho, a voz da rua é outra tenho certeza que o povo que opção, ouvindo uma pessoa experiente em sua fala disparou: se Wilma sair para o senado é um sinal claro que o acordão foi feito e ela quer apenas tirar proveito da situação.

Por Roberto Flávio

PROCISSÃO MARCA O FIM DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS

O último dia da Festa de São Sebastião em Parelhas foi marcado pelo imenso número de fiéis que compareceram a procissão de encerramento da Festa do Padroeiro. Parelhenses presentes e ausentes e visitantes demonstraram sua fé a São Sebastião, acompanhando o trajeto que teve inicio ao lado da Matriz e percorreu as principais ruas da cidade, conduzindo a imagem do Padroeiro. Ao chegar a Matriz, acompanhados da Banda de Música 11 de Fevereiro, aconteceu a benção do Santíssimo Sacramento; resultado financeiro parcial da festa e arreamento das bandeiras. O Pe. Alcivan Tadeus Gomes de Araújo, em suas palavras de agradecimento, prestou contas aos fiéis, do resultado financeiro e agradeceu aos parceiros por terem atuado ativamente nos festejos durante os dez dias de festa, onde pôde perceber que a fé, ainda é o principal incentivo para a realização do evento. O Prefeito, Professor Francisco Medeiros agradeceu “a igreja pela realização religiosa do evento, a Prefeitura Municipal e patrocinadores oficiais da festa, pela parte social, aos parelhenses presentes e ausentes e visitantes por terem participado conosco da Festa do Nosso Padroeiro São Sebastião, além de estar feliz e realizado por mais um ano, a festa tanto religiosa quanto social ter sido um sucesso, e que isso só comprova que em 2015, a festa será maior”.