quarta-feira, 14 de outubro de 2009

NOTA DE REPÚDIO!!!


Navegando pelos blogs, me deparei com um postagem extremamente atrazada e ante-humana com relação ao comportamento do prefeito Francisco na inauguração do restaurante popular.

Trata-se de um senhor conhecido por Expedito Cardoso que sem nenhum escrúpulos acusava o prefeito de coisa já julgadas, diga-se de passagem já vencidas e superadas pelo mesmo e sua equipe.

Procurei então alguma maneira para responder a esse senhor,e o que mim veio, foi exatamente a idéia de ficar calado,mas...como mim calar diante de tamanha grosseria e blasfêmia contra a democracia?

Vivemos um grande momento na política parelhense,onde um partido(PT),está unindo as nossas famílias e pregando que é possível vivermos em paz,onde o próprio prefeito,que também foi pisoteado e humilhado na campanha passada,passou por cima de tudo isso ao afirmar que deveria existir brigas de idéias e não de famílias,isso sim é um pensamento democrático,isso sim é uma demostração de humildade e caráter, não de um prefeito,mas de um homem acima de tudo temente a Deus e comprometido com o povo de uma forma geral e não somente com aqueles que o elegeram.

Muito mim admira o senhor Prof. Expedito Cardoso,um homem formado,culto,inteligente,ter um mente tão atrazada e mesquinha,ao ponto de torcer pela desunião do povo parelhense,povo esse que lhe respeita,sim lhe respeita,pois até nossos maiores adversários seja no campo político ou em qualquer outra área,nós aprendemos a respeitar,afinal todos tem o seu próprio valor.

Quero deixar para você Expedito e para você meu amigo Robsom Pires,esta frase:

"VIVER SEM PERDOAR, É TÃO ABSURDO QUANTO UM REDONDO QUADRADO"



Por: Ivanildo do PT