sábado, 12 de março de 2022

DECEPÇÃO: "Brasileiros esperavam "fortuna", mas encontram centavos no "dinheiro esquecido" nos bancos"


Quando o Banco Central anunciou que iria criar um sistema para pessoas resgatarem “dinheiro esquecido” em bancos, todo mundo ficou tão empolgado que o sistema online do BC caiu.

As pessoas que encontraram a feliz mensagem de que tinham, de fato, algo a receber passaram janeiro e fevereiro fazendo planos para a graninha. Mas o tombo veio.

A Antonia Campos, que mora em Natal, planejava comprar um carro, mas levou um susto ao ver que só tinha R$ 2,82 na conta. E ela ainda está melhor que muita gente. Várias pessoas consultaram o serviço nesta segunda (7) e encontraram menos de R$ 1 disponível para resgate.

Blog do Seridó



Ex-governador Robinson Faria deverá se filiar ao partido de Bolsonaro


Não interessa ao PP do deputado federal Beto Rosado o ingresso do Ex-Governador Robinson Faria à legenda. Beto acha que Faria bota “muito queixo” e é melhor andar só do que mal acompanhado. 

Robinson deverá fazer um apelo para se filiar ao PL de João Maia que não deverá ficar contra. Ambos apoiam Bolsonaro.

Robson Pires



DR. TIAGO: "Só serei candidato a deputado se o povo me autorizar"


O prefeito de Parelhas Dr. Tiago Almeida, afirmou agora a pouco no Programa Frente a Frente que ainda não decidiu se será candidato a deputado nas próximas eleições.

Dr. Tiago afirmou que segue a orientação do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, mas só será candidato se o povo lhe autorizar.

"Não existe projeto de  ser candidato a deputado federal,só serei candidato se o povo me autorizar. Eu não entrei aqui pra ser candidato a deputado, o meu partido o PSDB foi que passou a fomentar isso, por achar que meu nome tem viabilidade e é muito conhecido. Só serei candidato se tiver a autorização do povo" Destacou o prefeito



"Fátima não vai ganhar a eleição por WO, teremos um candidato e deverá ser Ezequiel", Afirma deputado Tomba

 


Foto: Milka Moura / 98 FM

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) garantiu nesta quinta-feira (10), em entrevista à 98 FM, que a oposição vai encontrar um adversário competitivo para disputar as eleições de 2022 com a governadora Fátima Bezerra (PT). Ao programa “12 em Ponto 98”, o tucano afirmou que o nome da oposição será conhecido até o dia 10 de abril – e deve ser o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

Tomba destacou que, se Ezequiel Ferreira não aceitar ser candidato, a oposição vai escolher outro nome competitivo. Ele citou três possíveis nomes: o dele, o do ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) e o do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade). “Temos vários nomes. Ninguém sabe. De WO a governadora não ganha”, enfatizou o deputado.

O deputado do PSDB ressaltou que sua preferência é pelo nome de Ezequiel. “É um nome que vai virar o Rio Grande do Norte de cabeça para baixo. Ezequiel está estudando, mas, pelo que eu tenho conversado com ele, ele está propício a aceitar esse desafio. É a maior oportunidade que ele tem na vida dele. Sou muito amigo dele e não vou colocá-lo em precipício”, anotou Tomba.

O parlamentar minimizou o fato de Ezequiel fazer parte do governo, com indicação de cargos comissionados. “Se ele for candidato, vai entregar os cargos este mês. É questão de lógica. Ele entregaria os cargos. Até porque não cabe uma candidatura dessa forma”, frisou.

Tomba Farias acrescentou que a eventual mudança de postura de Ezequiel Ferreira não seria um problema, já que no próprio palanque da governadora deverão estar ex-adversários dela, como o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e o ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB).

98FM



Ezequiel aguarda resultado de pesquisa interna para decidir sobre candidatura ao governo



O deputado Ezequiel Ferreira de Souza está muito perto de dizer “sim” – ou “não” – à candidatura de governador do RN pela oposição bolsonarista, apesar de até hoje ser aliado – com cargos – do Governo Fátima Bezerra.

Em conversa com o ex-senador Garibaldi Alves Filho na noite desta sexta-feira, o Blog Daniela Freire obteve a confirmação de que o presidente da Assembleia Legislativa aguarda o resultado de pesquisas internas qualitativas e quantitativas para bater o martelo sobre a disputa ao Governo do Estado.

“É isso”, respondeu o líder emedebista ao ser questionado diretamente sobre o assunto.
Esses resultados devem estar na mesa de Ezequiel nos próximos dias e vão servir para orientar a escolha do parlamentar, que vem sofrendo pressão de aliados para embarcar de vez na cabeça de chapa oposicionista.

O MDB, por sua vez, está em “compasso de espera”.

O partido quer saber se Ezequiel será candidato a governador. Como já se sabe, há um acordo de dobradinha entre o presidente da Assembleia e o presidente do MDB, deputado federal Walter Alves. “Conversaram Ezequiel com Walter em Brasília. Como você assinalou, continuam em compasso de espera. Continua a expectativa em torno da definição de Ezequiel”, disse Garibaldi ao Blog.

Lula
Por outro lado, o MDB também espera uma conversa com o ex-presidente Lula, que ocorreria esta semana, mas foi adiada, segundo Garibaldi. O papo com o líder petista será sobre o cenário eleitoral no RN.

Novo Notícias