.

terça-feira, 24 de julho de 2018

SANTANA DO SERIDÓ: "Prefeitura vai realizar o 1º Festival Kids de Jiu-Jitsu"


A Prefeitura Municipal de Santana do Seridó através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, em parceria com a Secretaria de Esportes, realizará no próximo dia 28 de julho, o 1º FESTIVAL KIDS DE JIU-JÍTSU. 

O evento tem como principal norteador, apresentar o desenvolvimento das crianças e adolescentes participantes da OFICINA DE JUDÔ/JIU-JÍTSU promovida por estes mesmos órgãos. 

Na oportunidade, o NUCA promoverá o debate sobre a importância do "esporte seguro e inclusivo" na promoção do bem estar e lazer das crianças e adolescente do município.

O evento será no ginásio "O Pereirão" às 8:00 horas da manhã.

Participem !


Preferência de Robinson é que seu vice seja de Mossoró


O PSD, partido do governador Robinson Faria, que vai para a reeleição, deverá fazer sua convenção no último dia do prazo, 5 de agosto, mas o companheiro de chapa ainda não foi definido. A escolha deverá ficar entre filiados do PR e do PSDB, aliados do governador.
O PSDB, faz convenção em 29 de julho. Cresce a expectativa de que na aliança governista, o candidato a vice será de Mossoró.
A atual deputada tucana Larissa Rosado, é mais cotada para ocupar o lugar na chapa de Robinson.
O PR não esta de fora da escolha do vice de Robinson e também poderá indicar alguém de Mossoró.

Blog do VT


ESTIMATIVA: "3 segundos, é o tempo que Bolsonaro vai ter na TV"


O líder das pesquisas Jair Bolsonaro caiu na repartição do tempo de TV. Antes, eram 8 segundos, suficientes para dizer “Meu nome é Bolsonaro!”

Agora caiu para 3 segundos, conforme o levantamento mais recente, e não dá pra dizer nada além de “Meu nome é Jair!”

João Marcolino


ELEIÇÕES 2018: "Prefeito do PP declara apoio a Fátima Bezerra e Zenaide Maia"

Formadas as coligações, embora ainda não tenham sido realizadas as convenções, já começaram as dissidências. Após o PP anunciar apoio a Carlos Eduardo (PDT), o prefeito de Portalegre, Neto da Emater, dos Progressistas (PP), anunciou apoio à senadora Fátima Bezerra (PT).
Neto também declarou apoio à deputada federal Zenaide Maia (PHS) para o Senado. Nas disputas proporcionais, ele apoia os deputados Beto Rosado (PP) para federal e Gustavo Fernandes (PSDB) para estadual.
Gláucia Lima

CARLOS EDUARDO EM PARNAMIRIM: "Sou filho de Agnelo, tenho o povo comigo"

Uma noite de emoção, nostalgia e demonstração de lealdade . Assim o pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo, iniciou sua jornada em Parnamirim, município administrado durante oito anos pelo seu pai, o falecido ex-prefeito Agnelo Alves, gestor considerado o melhor da história local.
“No interior, alguns me perguntam: Carlos, como será sua vida em Parnamirim sem prefeito, ex-prefeitos, lideranças. Respondo: Sou filho de Agnelo, sou filho de Parnamirim, tenho o povo comigo!”, declarou o pré-candidato, arrancando aplausos dos presentes à reunião.
Carlos Eduardo criticou ainda a atual gestão, na segurança, na saúde, no atraso de salarial. “O que está desmantelado tem que mudar e, a exemplo de Agnelo aqui, o povo conhece minha capacidade de reverter problemas,atestada pelas quatro administrações em Natal”.

Em nota, Dr. Tiago Almeida esclarece atendimentos do Instituto Mais Saúde: "Não houve qualquer violação à Lei Eleitoral"


"Eu, Tiago de Medeiros Almeida, venho por meio da presente nota, informar que nunca usei os meus serviços médicos como ferramenta para angariar votos. É fato público e notório que sou Ortopedista e integrante do Instituto Mais Saúde, que há mais de quatro anos vem prestando os seus serviços em várias cidades do Rio Grande do Norte através de atendimento filantrópico.
Em nenhum atendimento do Instituto Mais Saúde como médico, usei meios de coerção ou pedido explícito de voto.
No entanto, os atendimentos de forma voluntária e filantrópica que propiciam o bem da população estão sendo interpretados de forma equivocada. Nesta tarde, fui surpreendido com matéria em site no qual se reporta a uma Representação Eleitoral ora formulada anonimamente e contra a minha pessoa. Em momento algum, utilizei o Instituo para me promover politicamente, não havendo pedido ou qualquer representação campanha por minha parte e pelos demais que agregam o instituo Mais Saúde.
Apesar da surpresa, de forma consciente vou exercer o meu direito de defesa e através de provas documentais e testemunhais vou demonstrar que não houve qualquer violação à Lei Eleitoral, estando os atendimentos pautados dentro da Ética e conduta médica, sem existir qualquer ato ou conduta minha, nem tão pouco dos outros profissionais que participam do Instituto Mais Saúde que possam caracterizar aliciamento eleitoral ou propaganda antecipada.
Sou médico, e por juramento atendo a todos que necessitarem, nunca distingui cor e partido em meus atendimentos e por achar que a saúde pode e deve ser diferente comecei a atender no Instituto Mais Saúde, com o intuito de proporcionar qualidade de vida ao nosso povo. Continuarei o meu trabalho de cabeça erguida, apesar das perseguições veladas que tentam tolher o direito da população em ter uma saúde de qualidade."