segunda-feira, 29 de março de 2021

ELEIÇÕES 2022: "Henrique Alves de volta a cena política"

 


Quem acompanha o ex-ministro/deputado, Henrique Alves, percebe-se que ele mudou o tom de suas postagens, sobretudo após últimas decisões jurídicas.

Antes, Alves se limitava a comentar, atuações futebolísticas do Vasco da Gama.

Agora, "HA", realiza postagens em tom político e isso trás questionamentos sobre intenções seu moço.

Para muitos, Henrique Alves poderá voltar em 2022, será?

O tempo dirá.

Blog do João Marcolino



De olho no Senado, nenhum político quer disputar o governo contra Fátima Bezerra, que voa em céu de brigadeiro

 


Nenhum político do Rio Grande do Norte, está dando muita trela para a disputa do governo do estado, no ano que vem, e o motivo é que, hipoteticamente, a disputa pela única vaga no Senado Federal, será mais fácil, uma vez que o atual Senador do PT, Jean Paul Prates, não anda muito bem das pernas.

Enquanto isso, Fátima Bezerra que faz um governo razoável, até o momento não tem adversário e voa em céu de brigadeiro, quando o assunto é eleições 2022.

Muitos políticos já colocaram seus nomes para o senado mesmo que timidamente, entre eles o prefeito de Natal Álvaro Dias, os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria, o ex-vice governador Fábio Dantas, José Agripino, Garibalde Alves, Marcelo Alecrim e Rosalba Ciarline.




Ernesto Araújo pede demissão do cargo de ministro das Relações Exteriores

 


O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, pediu demissão do cargo. A informação foi repassada pelo próprio chanceler a seus subordinados. Segundo pessoas próximas, Araújo vai apresentar ao presidente Jair Bolsonaro formalmente ainda hoje o pedido de sua exoneração do cargo.

O ministro vinha sendo pressionado pelo Congresso. Na semana passada, o presidente da Câmara, Artur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, pressionaram o presidente Jair Bolsonaro a demitir o chanceler. Lira chegou a dizer que Araújo perdeu a capacidade de dialogar com países.

O Globo

Via BG