O apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, decidiu disputar a Prefeitura de São Paulo em 2016. Depois de conversas mantidas com dois outros partidos, PSB e PSDB, mais na base da consulta, o jornalista participou no começo da noite desta terça-feira (28) de uma reunião com o deputado Guilherme Mussi, genro de Silvio Santos, e ficou decidido o lançamento da sua candidatura pelo Partido Progressista (PP). Mussi é namorado de Rebeca Abravanel, filha número cinco do dono do baú.
Datena afirma que vai compor a chapa com o deputado estadual e delegado Antonio Assunção de Olim, como seu vice, segundo ele, uma personalidade identificada pela sociedade brasileira com a segurança pública.
Consultado, Datena afirma ainda que, mesmo se for procurado, não haverá espaço para coligações com outros partidos. Sobre a responsabilidade de governar a cidade, assegura que poucos conhecem tão bem os problemas de São Paulo como ele.
DO BLOG: No mínimo contraditória essa filiação de José Luíz Datena, uma vez que o mesmo fala tanto em combater a corrupção e acaba agora, fazendo parte do PP, partido de Paulo Maluf e que tem o maior número de políticos envolvidos na operação Lava- jato, ou seja 37 político. Começou mal em Datena?