segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma das principais lideranças do DEM de Parelhas pode ir para o PSD.



 vereador Antônio Januário Neto pode engrossar as fileiras do PSD em Parelhas. Neto é um dos mais tradicionais democratas da cidade. Está em seu quinto mandato legislativo, sempre se elegendo pelo DEM, e é uma das principais lideranças políticas da legenda em Parelhas. Neto, na semana passada, já deu os primeiros sinais de estremecimento com seu partido, ao entregar na Câmara Municipal, a liderança do DEM. A pessoas próximas, Neto não tem descartado qualquer possibilidade, ou ficar ou de sair do DEM.
FONTE: Marcos Dantas.
DO BLOG: Com a história de honestidade que neto tem, deveria vir para o PT.
Vereador, se quiser vir, nós que fazemos o PT de Parelhas, o receberemos de braços abertos.

HÔ, HÔ, HÔ,HÔ...VICE DE NOVO: BONDE DO MENGÃO ATROPELA O VASQUINHO E É CAMPEÃO INVICTO!

FLAMENGO VENCE VASCO NA FINAL E É MAIS UMA VEZ CAMPEÃO CARIOCA.
ESTA É UMA HOMENAGEM A NAÇÃO RUBRO NEGRA.

Dilma e Lula dão nó tático na oposição midiática.



Dilma e Lula gravam juntos a propaganda partidária do PT na TV e no rádio.

As inserções vão ao ar na semana que vem.

Como disse Lula, a imprensa demo-tucana ficou de "namorico" com Dilma, na vã esperança de achar que elogiando ela, estariam rebaixando Lula, e semeando discórdia.

Deu tudo errado para a oposição. A imagem de Lula continua inabalável e prestigiadíssima no Brasil e no mundo todo. E Dilma já conquistou a admiração de boa parte do eleitorado que votou em Serra influenciado por preconceito e por medo.

Agora vão ter que engolir os dois juntos, como as grandes lideranças mais influentes nas eleições de 2012, para desespero da oposição.

ONDE O PT GOVERNA...EXISTE DIÁLOGO!!





Prefeito de Parelhas e reúne com servidores para discutir pagamento do novo valor do piso
O Supremo Tribunal Federal decidiu: o piso salarial é o valor inicial do salário. Isso significa dizer que as gratificações não podem ser utilizadas para complementar o valor do piso nacional dos professores, hoje de R$ 1.187,97. Diante da decisão, o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros já se reuniu com a categoria para iniciar a negociação. Durante o encontro ficou acordado que será feito um estudo de impacto na folha de pagamento, para que uma nova reunião possa acontecer no próximo dia 17. Nesta sexta-feira também foi iniciada a discussão para a implantação do piso de outras categorias.
Atualmente a prefeitura, juntamente com o sindicato, estuda a possibilidade da implantação de uma previdência própria do município, na qual os servidores não precisariam mais contribuir com INSS, e sim, com um fundo municipal, que possibilitaria os funcionários da prefeitura se aposentar com o mesmo valor do salário que recebe em atividade. Hoje, os servidores que se aposentam através do INSS sofrem perdas.
"Sem dúvidas essa é uma iniciativa ousada em nosso município, mas completamente viável. Este fundo daria muito mais qualidade de vida aos nossos futuros aposentados, porque iriam receber salário integral, sem perda alguma. Para isso, basta que tenhamos sempre gestores honestos e responsáveis, porque este dinheiro não poderá ser usado para outra finalidade, a não ser o pagamento de aposentadoria de quem contribuiu", afirma o prefeito.

Prefeito Francisco dialogou com professores